Luke,
Aqui estou eu, mergulhando em meio as minhas infinitas dúvidas sobre a sua existência. Será você apenas um mero fruto da minha imaginação? Acreditar nisso parece um salto para o abismo da insanidade, mas, sinceramente, começo a aceitar essa ideia. Afinal, quem em um estado mental sadio, criaria na imaginação alguém tão perfeitamente alinhado ao que meu coração sempre desejou? Você, meu querido, é completamente meu tipo ideal - alto, com cabelos rebeldes e um carisma que desafia até mesmo a lógica. Lógica é o que menos acho que existe em mim, depois que sonhei contigo.
Dizer que você não existe é quase um matra, uma tentativa desesperada de me convencer. Afinal, se existisse um ser como você, por que se daria ao trabalho de notar alguém como eu?
A Razão berra em meus ouvidos tentando me arrancar desse delírio, mas é em vão. A sua presença, mesmo que imaginária, sussurra em cada sombra. Cada traço de seu rosto, a textura das suas mãos, persiste como se fossem reais. Luto para reprimir esses pensamentos mas é uma batalha perdida.
É aqui estou eu, despejando palavras em um vazio que talvez nunca alcance teus olhos. Será que você, se existir além das fronteiras da minha mente, poderia sentir o impacto dessas linhas que eu escrevo a ti? Talvez seja uma mera insanidade temporária, mas cada palavra escrita é como uma carta lançada ao universo, na esperança de que, de alguma forma, ela encontre seu destino.
Até onde a loucura é capaz de chegar? Sinto sua presença, mesmo quando a razão grita para ignorar. Você é meu enigma, Luke, um enigma que eu quero desvendar mesmo que talvez custe a minha sanidade, e eu estou aqui, perdida nas entrelinhas da realidade e do imaginário, buscando por respostas que talvez nunca se revelem.
Enlouquecendo aos poucos.
Aria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cᥲrtᥲ᥉ ρᥲrᥲ Lᥙkᥱ
RomansaEm 'Cartas para Luke', embarque na jornada de uma jovem solitária de 25 anos, atormentada por sonhos e pensamentos envolvendo um misterioso e belo rapaz chamado Luke, entregando-se a escrita de cartas,ela anseia que cada palavra alcance seu destinat...