Carta 1 - Luke

37 14 37
                                    

Aria,

Esse é o nome daquela que ocupa cada um dos meus pensamentos, desde que ousou pisar em meu mundo dos sonhos. Uma moça com cabelos curtos e olhos castanhos mel, tão delicada como uma rosa, você conseguiu me conquistar com apenas um sorriso, apenas um sorriso foi o suficiente para fazer eu ficar completamente de joelhos a você. Todas as noites, desejo aos céus acordar novamente em meu mundo dos sonhos e conseguir  ver teus belos olhos mais uma vez. Talvez isso seja loucura, pelo menos é o que escuto meus amigos de viagem murmuram todas as vezes que eu falo sobre você, mas não me importo você é real para mim.

Você tem sido a melhor coisa que me aconteceu nesses últimos tempos. Mesmo que eu venha explorado o mundo,nunca encontrei nenhuma mulher que chegasse aos seus pés, Aria. Lembro-me vividamente da primeira vez que a vi em meus sonhos, você vestia um belo vestido azul e me conduzia a um jardim de rosas brancas, e dançava sob a luz do luar. Seus passos eram tão leves como se estivesse flutuando, e eu conseguia ouvir a doce melodia da sua risada. Agora mesmo, consigo ouvir a mesma risada enquanto escrevo essa carta. Aria, você é a mulher que eu desejei por toda a minha vida.

Às vezes, me pergunto se você sonha comigo também, e se de alguma forma nossas almas se encontram e compartilham aquele momento juntos. Como eu gostaria de saber.

Talvez um dia, nossos mundos se colidam, e eu possa tocar seu rosto de maneira real e beijá -la apaixonadamente. Até esse dia, seguirei escrevendo essas cartas, com a esperança de que possam chegar até você de alguma forma, depositando todo o amor que guardo em meu peito, para finalmente entregá-lo a você.

Completamente de joelhos a você,

Luke.

Cᥲrtᥲ᥉ ρᥲrᥲ LᥙkᥱOnde histórias criam vida. Descubra agora