Samanum point of view
Coloquei a Mon pra comer alguns legumes aí ela demora uma hora pra comer um pedaço pequeno, quando ela andando pulando por causa do pé machucado acabo chorando.
Mon - já chega de comer isso...
Sam - tá bom amorzinho pode deixar aí, quer água?
Mon - quero - coloquei a água no copo para ela - Khun Sam eu te amo - abraçou minha cintura.
Sam - eu te amo também meu amor.
Mon - vai me dar sorvete?
Sam - só mais tarde, vem deitar mais eu? - o gato que a Vovó deu pra Mon tá aqui.
Mon - amor vem aqui me pegar? - levantei as sobrancelhas - veeem? Não consigo ir.
Sam - vem então menina de açucar - segurou em mim assim coloquei ela no sofá. - tá bom aí vossa excelência?
Mon - tá, agora senta aqui - por implicância sentei em seu colo - aaah... cuidado com meu pé.
Sam - vish não pode nem relar nesse pé que já sai água nos olhos.
Mon - mas dói muito.
Sam - desculpa amor, deita aqui.
Mon - arrume outra secretária tá bom? - olhei para o canto.
Sam - hum hum - neguei fazendo cara feia.
Mon - eu não posso ir esses dias agora, e também sua avó pediu pra sair você sabe.
Sam - eu sei... não gosto de trabalhar sem você.
Mon - sei disso, mas é melhor se acostumar comigo só em casa.
Sam - não e não - ela se levantou para olhar meu rosto.
Mon - não seja complicada.
Sam - então eu vou vir almoçar aqui em casa - fiquei com a cara fechada.
Mon - tudo bem, almoçamos juntas - me roubou um beijo. - porque dói tanto? - faz beicinho mexendo o pé machucado.
Sam - por causa que era um ouriço do mar, e também você não tá boa do sangue.
Mon - vou dormir - se aconchegou em mim.
Sam - na sala? Amor vamos lá pra cama aí você dorme corretamente. - passei um vídeo com a música "shut down".
Mon - não quero dormir mais - se sentou.
Sam - que poder essa música tem hein!? Hummm - beijo seu pescoço. - despertou a mulher olha.
Mon - coloca a música amor.
Sam - senta na minha cintura então, ou dói o pé?
Mon - dói - ela sentou si mesmo - vou fazer primeiro socorro em você igual aquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do casamento G!P [MonSam] gap The series
RomanceDepois do casamento entre Sam e Mon alguns obstáculos começaram a surgir em meio eles a famosa Nita.