Mon point of view
A Sam tá querendo que eu enlouqueça? Como ela podi falar isso? Parabéns vó da Sam você conseguiu fazer com que brigamos.
Mon - eu sou complicada? Tá brincando?
Sam - mas... você já é adulta.
Mon - você também, me diga porque jogou os remédios no lixo então? Não podia falar comigo? É muito adulto isso né? Aliás os adultos só sabem mentir para enrolar os outros.
Sam - ei calma, não há necessidade de falar desse jeito amor! Nossa.
Mon - aah Sam, toda vez que vou reclamar de algo que você e sua avó faz é taxado de absurdo, aliás não adianta tentar me burlar eu não vou ter bebê nenhum por mandado de ninguém.
Sam - ok, fica calma - pegou em minhas mãos. - achei que fosse chorar.
Mon - chorar? Pra quê? Para sua avó me ver como uma chorona fraca? Não mesmo.
Sam - você virou uma leoa do nada.
Mon - mas é claro, você não gosta que eu vá em alguns lugares e por amor a você eu não vou, mas você passa por cima do meu querer por causa da sua avó.
Sam ficou calada olhando para o chão, só por causa da frase bem aí eu não vou me relacionar com ela hoje, que ela saiba que se eu não quero não tem nada feito.
Sam - vou ligar pra Neung - se levantou.
Mon - liga.
Sam - para de ser má comigo amor - segurou em meu braço.
Mon - não fiz nada querida. - beijei sua mão.
Sam - hum - pegou no meu pescoço.
Mon - vai logo ligar para sua irmã.
[...]
Vi que a Jim tá se explodindo de felicidade já que ela acha que a Sam é uma celebridade só pelo fato dela não gostar muito de ninguém, então gerar uma criança da Sam pra ela é uma coisa muito boa.
Ela que não sabe que não quero isso, Sam saiu não sei pra onde.
Samanum point of view
Vim até a casa da vovó porque ela me chamou para conversar, imaginei que a criança da Neung ia estar aqui mas lembrei que a vovó não conhece ela.
Sam - Neung não voltou aqui depois de cedo?
Lady avó - não, Neung tá muito inconveniente ultimamente parecendo o pai de vocês.
Sam - o que disse à ela?
Lady avó - eu só aviso sempre pra ela que quadros não valem nada, deveria ser uma advogada ou algo melhor.
Sam - não vale nada? - como a Neung tem muito dinheiro se os quadros não valem nada?
Lady avó - nada, é coisa da classe baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do casamento G!P [MonSam] gap The series
RomanceDepois do casamento entre Sam e Mon alguns obstáculos começaram a surgir em meio eles a famosa Nita.