Mon point of view
Vergonhoso?
Mon - o que você fez? Olha você precisa me dizer o que aconteceu então não enrola Sam.
Sam - é... eu acabei fazendo o que a vovó pediu porque não aguentava mais ela me enchendo o saco.
Mon - fala logo.
Sam - eu... acabei bebendo bastante e... mandando fazendo aquela coisa... - ela está muito envergonhada.
Mon - mastu...
Sam - aaaah! - me interrompeu - não fala isso... é chato - senti dó, a coitada tá tremendo.
Mon - vai tomar banho, você não pegou o fufo com as mãos sujas não né?
Sam - não... desculpa amor me sinto horrível.
Mon - a gente conversa amanhã, mas pode ficar sabendo que encher a cara é a pior coisa imagina se a criança te vê desse jeito?
Sam - ela vai dormir com a gente?
Mon - não, coloquei ela no outro quarto.
Não sei o que devo fazer, a Sam não sabe conversar direito fica remoendo por dentro e faz coisas que eu não gosto que ela faça, amanhã ela não escapa de um sermão.
...
Sam - amor desculpa... eu me sinto mau agora há muita pressão em cima de mim.
Mon - tudo bem amor a gente conversa amanhã você está com álcool na cabeça.
Sam - tá bom obrigado - sorri de canto - você é a melhor esposa do mundo.
Mon - aah pode parar - beijei seu pescoço e rosto - agora dorme, vira pra lá.
Sam - porque?
Mon - só vira, anda Sam. - ela se virou então abracei suas costas - boa noite.
Sei o quanto é difícil pra ela que cresceu vendo a avó brigar e bater nas irmãs por coisa boba, não poder escolher o que queriam só para agradar a velha pois segundo ela as netas devem por ter sido cuidadas por ela.
_______/_____/______
Acordei já já havia se levantado já que não está aqui, entrei no banheiro ela estava lá vomitando na privada.
Mon - Sam? O que houve? - peguei seus cabelos para não atrapalhar ela.
Sam - me... hunf... - foi interrompida por um vômito.
Mon - viu o que dá ficar bebendo demais?...
Sam - minha... cabeça vai explodir...
Mon - vou pegar remédio pra você, olha aqui? - o nariz dela está parecendo nariz de palhaço bem vermelho.
Peguei remédio e uma xuxinha para amarrar os cabelos.
Mon - passa água na cara Sam - ela foi surpreendida por outro vômito. - Sam? Eii? - dou um tapinha em suas costas.
Sam - hunf... não aguento... mais hunf....
Mon - lava o rosto.
Sam lavou o rosto e mesmo assim está com espasmos muscular na barriga.
Sam - ai minha barriga...
Mon - doeu?
Sam - sim, amor obrigado.
Mon - não há de que.
Sam - vai lá ver a criança, se ela já acordou.
Mon - tá bom - vou até o quarto ao lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois do casamento G!P [MonSam] gap The series
RomanceDepois do casamento entre Sam e Mon alguns obstáculos começaram a surgir em meio eles a famosa Nita.