Chapter 5

514 28 5
                                    

Mon point of view

Em minha cabeça Nita não faria isso comigo Ela me fez bater a cabeça na parede, após a batida coloquei a mão na nuca olhando ela que estava com aquele mesmo sorriso.

Nita - tenho muito tempo ainda vou tomar a Sam pra mim - faço carinho na minha nuca que doía.

Mon - que sem noção... você poderia me causar uma lesão grave.

Nita - qual o problema você pode ficar em um hospital particular já que é casada com a Sam, não sei o que ela viu você  - me olha de cima à baixo.

Mon - da licença! - porque todo mundo aqui é mais alto que eu?

Nita - ficou irritada? - sorri.

Mon - você machucou minha cabeça, vou contar pra Sam que você me bateu.

Nita - o quê? Eu não te bati para de ser cínica e mentirosa... ah e tem mais isso é infantil.

Mon - o que?

Nita - se você falar com ela que eu te bati você estará sendo infantil, a Sam deveria ter uma mulher à altura.

Mon - me deixa em paz! - saio rapidamente do banheiro pisando forte.

Odeio isso, as pessoas ficam falando essas coisas esquisitas eu não sou infantil.

Chamei um táxi para ir embora sem falar com a Sam, o carro chegou pedi pra ele me levar no endereço da minha mãe.

[...]

Acabei dormindo na minha cama e quando acordei já estava tarde, fiquei indignada por a Sam não ter vindo me buscar.

Mon - pai a Sam não veio me buscar mesmo?

Sr. Aon - não filha, senta aqui vamos assistir TV ela deve estar ocupada.

Mon - mas já é tarde ela deveria ter mandado mensagem pra mim avisando então.

Sr. Aon  - ah isso aí você fala com a sua mãe.

Sra. Pohn - o que foi? - alisou meus cabelos.

Mon - a Sam, porque ela não veio me buscar e nem responde minhas mensagens.

Sra. Pohn - trabalho filha, ela deve está entupida de trabalhos.

Mon - tô cansada. - mexi os pés "cansada de ficar sem a Sam".

Sr. Aon - você acordou agora pouco.

Sra. Pohn - não era pra você dormir esse tempo todo, eu devia ter te acordado.

Mon - porque não?

Sra. Pohn - porque a Sam vai chegar muito cansada querendo dormir e você tá aí com toda energia.

Mon - o que tem?

Sra. Pohn - nada não, vai passar água no rosto pra despertar.

Nop - boa noite!... oii Mon. - apenas acenei - saudades da sua mãe dinovo?

Mon - uhum - faço cara feia "tô irritada".

Nop - Sam te deixou aqui?

Mon - não, eu vim sozinha - vi uma bola de aparência macia na mão dele - me dá essa bolinha?

Nop - pra quê? Você vai estourar ela.

Mon - vou te chamar de nóiado.

Nop - quem tá te ensinando isso? Toma pega - sorrio pegando a bolinha apertando-a.

Mon - aprendi na rua.

Nop - tia Pohn a Mon tá aprendendo a xingar os outros na rua.

Mon - mentira mãe.

Depois do casamento G!P [MonSam] gap The seriesOnde histórias criam vida. Descubra agora