Sasuke eu gosto de...

291 11 3
                                    

Naruto - ei sasuke!

Sasuke - pensei q já tinha dormido.

Naruto - não consigo! Eu não to bem o suficiente para dormir (naruto tava feliz de mais em saber que sasuke voltou)

Sasuke - Eu não ligo dorme logo.

Naruto - ei teme

Sasuke - Hm?

Naruto - depois daqui você vai voltar para sua casa? e para a vila? voce vai ficar né?

(Rapidamente some a Expressão boa de sasuke Se transformando em uma fria ao ouvir as palavras pois ele sabia que logo depois de sair do hospital iria ser jogado na prisão Podendo ficar lá para sempre Ou pior acabar morrendo levando sentença de morte por seus crimes no passado)

Sasuke - eu não sei naruto, pare de fazer essas perguntas estúpidas..

Naruto - AHH por favor sasuke responde!

Sasuke - naruto talvez eu vá embora da vila.

Naruto - o-oque!? (Os olhos de naruto arregalaram e o brilho de seu rosto sumiu Rapidamente)

Sasuke - Naruto depois daqui vou ir Para a prisão Lá eu posso ficar para sempre ou pior Levar sentença de morte por tudo que eu fiz não sei Isso vai depender do hokage kakashi e dos kages.

Naruto - sentença de morte...? (Naruto começou a ficar desesperado) não! Sasuke demorou Tanto tempo para te trazer de volta eu não vou deixar te matarem! Não não não não não não Nunca nunca nunca nao vou perder você de novo! Eu não posso..! (Os olhos de naruto comeceu a lacrimejar)

Sasuke - eu mereço isso naruto. (sasuke Tava se segurando para não se soltar daquela corrente grande e pesada que estava em seu pulso preso na cama do hospital para ir abraçar naruto Seu coração partiu ao ouvir a preocupação na voz de naruto e Sua voz de pre-choro)

Naruto - sasuke você era so uma criança traumatizada Quase tudo não foi sua culpa.. Eu perdoou você por tudo e Serio! (Começa a cair finas lágrimas nos olhos de naruto)

Sasuke - Isso mesmo quase tudo não foi minha culpa o resto foi naruto eu sabia oque tava fazendo mais mesmo assim continuei alem disso seu perdão não vai mudar nada na decisão de minha Sentença de morte. (Mesmo que o perdão de naruto não Fosse Ajudar em muita coisa Ajudou seu coração sua consciência estava pesada por tudo que fez o loiro passar ao saber que naruto o perdoava isso melhorou seu coração o deixando quentinho aquele loiro Sabia como mexer com o moreno.)

Naruto - não sasuke! Para de se culpar! Eu nunca vou deixar isso acontecer com você não vou deixar ninguém te matar! (Naruto fala Soluçando Com uma expressão desesperada, sasuke Não conseguia olhar em seu rosto ou ele iria desabar em lagrimas)

Quebra de tempo

1 semana depois

Tsunade - Muito bem vocês dois estão melhores e já podem sair daqui já estão com alta (tsunade fala Fazendo cafune na cabeça de naruto Enquanto alguns ninjas ambu solta sasuke da corrente Lá na sala do hospital estava: sakura, sai, Yamato, iruka, kakashi não Pode ir pois estava muito ocupado)

Naruto - Obrigado vovó (naruto abre um grande sorriso no rosto)

Sakura - Ei naruto! Agora vê se você não vai mais arrumar encrenca E nem brigar com o sasuke-kum Seu baka!

Naruto - ei! A culpa não é so minha..

Iruka - naruto fica quieto! Você pode piorar!

Almas Gêmeas Inpossiveis Onde histórias criam vida. Descubra agora