"amor"

237 3 9
                                    

Minha cabeça doia eu acordei abraçado com o sasuke eu tava cansado parece que foi uma noite bem agitada ele dormia ao meu lado nós estávamos dormindo de conchinha ele tava escostado em mim estávamos sem roupa mais tudo bem eu não me importo So de está com ele já fica tudo bem.

(Naruto acaricia os cabelos do moreno quando ele se mecheu)

Naruto - sasuke.. (naruto fala susurrando)

Sasuke - Ahm..?

Naruto - acorda (naruto da um sorriso bobo brincando com o cabelo de Sasuke)

Sasuke - não.. (sasuke da um selinho em naruto e logo esconde sua cara no corpo dele)

Naruto - porque? (Naruto fala beijando o cabelo de sasuke)

Sasuke - se eu acordar vou ter que lidar com todos os problemas.. eu quero ficar aqui com você para sempre.

Naruto - ow.. Fofo

Sasuke - não me chama de fofo. (Sasuke sai do abraço de naruto e olha para ele com um olhar de morte)

Naruto - nossa já entendi uchiha!

Sasuke - tsk

(Sasuke levanta se cobrindo com o lençol e indo enrrolado nele ate o banheiro)

Naruto - Sasuke? Eu já vi você pelado Você também já me viu para que isso? Haha (naruto tava achando muito fofo o jeito do uchiha na verdade tudo tava muito perfeito para falar a verdade)

Sasuke - Cala a boca! (Sasuke entra no banheiro e tranca a porta)

Naruto - tsk (naruto Olha lá fora e tava nevando ele logo olha a hora e já era 11:00 ele e sasuke ficaram se divertindo a noite toda foi tudo tão magico maravilhoso ele se sentia ótimo)

Hinata - bom dia sakura-cham!

Sakura - oi hina tudo bem?

Hinata - quase.. você viu o naruto-kum?

Sakura - eu não vi ele Mais eu tava passando e vi ele correndo Parecia tá com raiva..

Hinata - hm.. em que direção?

Sakura - para lá (sakura aponta e hinata Arregala seus olhos aquele caminho era o caminho para a residência uchiha ela não podia acreditar seu mundo desabou oque ela ia fazer agora..

Hinata - entendi obrigado! (Hinata fala indo para a casa de sasuke)

Sasuke - então oque você gosta de café da manhã Usuratonkachi?

Naruto - hmm gosto de bacom, ovos fritos, Torradas, lamen..

Sasuke - lamen de café da manhã naruto? (Sasuke fala dando um sorriso discreto enquanto fazia o café da manhã)

Naruto - gosto de panquecas e também eu gosto.. de uchiha Principalmente Um chamado sasuke (naruto fala agarrando sasuke por trás)

Sasuke - ei! Vou queimar você

Naruto - ai tá bom soltei!

Sasuke - Me ajuda com os pratos eu não tenho duas mãos! (sasuke fala com uma voz dramatica)

Naruto - calma senhor dramatico (naruto revira os olhos e logos ele cai na gargalhada e sasuke tambem só que ele começa a rir de leve não como naruto ele sorria tanto que saia lágrimas de seus olhos ele amava ter naruto assim ele ama naruto ele gosta da companhia dele do jeito dele e das piadas sem graça que ele conta tudo ta tão perfeito eles não tocaram em nada na briga e nem nada eles só tao vivendo como se nada disso tivesse acontecido como se so existisse eles ali e nada a mais)

Almas Gêmeas Inpossiveis Onde histórias criam vida. Descubra agora