Sasuke - Naruto
Naruto - sim..?
Sasuke - não podemos Isso não vai dar certo Não vai me deixa Em paz vai ser melhor para nós dois.. (sasuke fala saindo da árvore que estavam sentados Indo embora dali)
Naruto - oque? Como assim Você me beija e depois fala isso? Tá doido?
(Sasuke não fala nada ainda estava caminhando, e naruto corre atrás dele)
Naruto - para sasuke! (Naruto segura a mão de sasuke) porque? Porque você tá assim Você me beijou A gente se beijou e você finge que nada aconteceu minha cabeça tá a mil agora.. Meu coração tá acelerado eu nem sei que sentimentos são esses Eu não sei oque fazer!
Sasuke - Naruto para.
Naruto - Não! Você não sente o mesmo não tá sentindo essa coisas!? Sou só eu? Me responde por favor Você gostou do beijo?
Sasuke - naruto eu.. (Sasuke solta sua mão da de naruto)
Naruto - sasuke me responde.. (naruto estava desesperado ele não sabia que sentimentos eram esses e ao mesmo tempo Queria ser correspondido pelo moreno tudo estava muito confuso)
Sasuke - Tchau naruto. (Sasuke usa o rinnegam para se teleportar sumindo da visão de naruto)
Naruto - Sasuke! (uma lágrima fina escorre por seu rosto ele não entendia mais parecia Magoado tudo tava tão confuso era uma explosão em seu coração em seu corpo em sua mente ele tava confuso maluco doido ele iria pirar sasuke o deixou doido pirado louco ele tava com medo? Confuso? Apaixonado? Não Isso é uma palavra muito forte na visão do loiro Pois em sua cabeça o moreno não sentia o mesmo Por isso estava negando O seu beijo)
●
(Sasuke se teleportou para Qualquer lugar da vila porem um que ficava longe de pessoas e como era tarde não iria ter ninguém ali, logo Lágrimas finas começam a escorrer seu rosto ele tava tão feliz Ele Beijou seu amado Na verdade ele sempre gostou de naruto sempre o admirou o observou sempre o achou lindo Queria ele para si e quando beijou O loiro é escutou aquelas palavras e viu que estava Falando seus sentimentos pro loiro pegou a razão da realidade ele não podia! romance não estava em sua lista de afazeres primeiro porque não tinha tempo para namoro ele vivia saindo da vila em missões Primeiro porque é um ex ninja renegado Oque Iriam pensar do naruto além disso ele é um Cara As pessoas de Konohas não iriam aceitar seu futuro hokage com um homem e ele fala isso pois conhece bem as pessoas e sabem oque ela pensam e tudo que ele queria era que naruto parasse de sofrer por Si ele já tinha feito tanto por ele queria além disso nunca conseguiria Dar um filho para o Loiro e além disso seu relacionamento nunca daria certo ele amava amava amava amava amava amava amava amava o loiro ele nao Amava ele AMA ele quer o loiro ele quer ele tá apaixonado pelo loiro desde que tinha 12 anos mais não pode fazer isso ele não pode Não pode estragar a vida dele pois mesmo que ele ame o loiro Não quer que ele seja infeliz esperando pro um amor que nunca o Corresponderia e o daria felicidade Sasuke estava Magoado ele tava Magoado ele tava quebrado já era quebrado antes agora era como se não tivesse sobrado nada Ele estava Morrendo de Sofrimento não aguentava mais ele tinha que se distanciar do loiro ele nao podia ficar sofrendo assim E nem fazer o loiro sofrer por um amor que nunca vai dar certo)
Sasuke - Naruto Como eu quero você eu quero você eu quero Eu quero muito.. (sasuke fala Soluçando enquanto está de baixo de uma arvore chorando ele estava encolhido Chorando baixinho ele não aguenta mais Sofrer por esse amor)
Sasuke - quero te dar felicidade mais não posso.. eu nao posso te dar oque você merece já fiz você sofrer de mais e alem além não tenho felicidade nem em mim mesmo Eu não consigo (Sasuke fala Soluçando chorando baixinho lágrimas fortes descem por seu rosto)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas Gêmeas Inpossiveis
Любовные романыNo meio da 4° Guerra Ninja Sasuke Uchiha aparece Com a decisão de Finalmente ajudar e proteger A vila da folha Todos se surpreendem e naruto Uzumaki apenas O olha Com um brilho no olhar Sakura ainda tem Sentimentos por Sasuke e Naruto e o Sasuke são...