Meu amor de infancia..

253 8 5
                                    

Naruto não conseguia dormir ele não parava de pensar em sasuke e em como ele tava Apaixonado pelo uchiha Caramba ele tava tão apaixonado ele queria pegar o uchiha nos braços e Sair por ai com ele O beijando Ele queria dormir na mesma cama que sasuke e acorda de manhã dando beijos em seu rosto Nossa Como ele quer esse uchiha...

Naruto - sasuke.. será que gosto dele? Eu acho que esse sentimento é o amor.. será que aquele uchiha Revoltado sente o mesmo?... eu não sou Gay.. Já senti atração por Algumas meninas algumas vezes mais Nunca foi amor tao forte como oque eu sinto por sasuke ser que sou bi? Ah sei la Eu só quero o sasuke para mim.. e tudo que eu quero.. (naruto abraça o travesseiro corado)

Flashback

Eles estavam em uma missão No time 7 nessa época naruto sakura e sasuke tinham 12 anos Eles estavam em missão Para proteger uma princesa Ela tinha 12 anos também ela tinha um cabelo prateado e olhos castanhos Ela gostava de conversar com naruto e ficar perto dele sempre isso não deixava sasuke bem na verdade ele se sentia mal mais Tentava negar a si mesmo Eles estavam jantando sakura sempre tentando se jogar para cima de sasuke enquanto Naruto e Yuna a princesa que eles estava protegendo conversam e sasuke Prestava atenção na conversa deles.

Naruto - eai eu Finalmente Descobri que quando você Tem uma pessoa especial na sua vida tudo que você precisa ter é ela ao seu lado!

Yuna - naruto-kum e você tem essa pessoa especial?

Naruto - e-eu? Bom.. não muito bem..  eu nunca conheci meus pais.. mais eu tenho iruka-sensei e a vovó tsunade e também eu tenho O kakashi-sensei e a mais especial de todas O sas-

(Sasuke Arregala seus olhos)

Naruto - sakura-cham! (Naruto cora e logo volta ao normal)

(Sasuke pensou que ele tinha corado por causa de sakura Pois por um momento ele pensou que Ele iria falar seu nome)

Yuna - entendi! Mais a sakura Testuda ela fica chamando você de idiota! nem parece gostar de você naruto-kum porque você é apaixonado nela? (A garota levanta uma sobrancelha)

Naruto - na verdade eu vou te contar um segredo vem aqui

(Yuna logo chega perto de naruto e naruto fala em seu ouvido)

Naruto - na verdade eu não gosto dela eu só falo isso porque Eu quero competir contra o sasuke a sakura e a menina mais bonita da academia e todos gostam dela E se eu conseguir Ficar com ela o sasuke nao vai ter ela!

Yuna - ahh entendi! então você gosta do sasuke-kum! Haha

Naruto - não não não! (Naruto se afasta corado)

Naruto - e-eu não sou Gay e eu não gosto do sasuke Chato!

Sasuke - Hm? (Sasuke cora)

Sakura - Doque você tá falando naruto seu idiota!

Yuna - não se intrometa sua chata! E não chama o naruto-kum de idiota a única idiota aqui e você!

(A sakura fica branca saindo fumaça de sua boca)

(Sasuke tava vermelho eles estavam falando sobre ele? Mais porque ele se importa afinal! Ele não deve ligar.. mais o fato de naruto tá falando dele em forma de namoro o deixou Tímido de alguma forma)

Almas Gêmeas Inpossiveis Onde histórias criam vida. Descubra agora