Torneio Mágico- Parte 3

68 10 24
                                    

Então, indo direto ao ponto, havia muitas pessoas atravessando o lago juntamente com nós, e esse excesso de magos bagunça minha percepção mágica, que dificulta ler as intenções de todos, porém, apenas sentia uma presença hostil.

De modo simplificado, PERCEPÇÃO MÁGICA nada mais é do que a capacidade de um mago, de sentir a presença, tanto física, quanto mágica de todos ao seu redor, a magia é mais fácil de ser detectada do que a física, pois ela fluiu pelo ar, e a lugares que se pode apalpa-la.

Já a física é mais difícil pois é como uma aura ao redor do mago, entretanto é fácil de saber suas intenções, a menos que ele tenha treinado ou usado um feitiço.

E claro, há os estágios avançado dessa habilidade, todavia nem todos conseguem chegar a esse patamar. Ela é uma habilidade que qualquer mago pode desperta-la, os nobres geralmente não demoram pra isso.

Muita gente acredita que o sangue nobre é puro e consequentemente mais forte que o dos plebeus, pois todos de sangue real, dos 7 reinos são magos experientes e poderosos, mas a verdade é que só somos mais fortes, por que somos privilegiados com uma educação melhor e livros que vão além do básico de magia, com isso os plebeus são limitados e como consequência, são mais inexperientes e fracos...

E o meu objetivo... minha resposta do "por que quero entrar pra Ascension", é pra mudar esse sistema, é pra impedir essa desigualdade mágica... por causa dela... por culpa da arrogância dos nobres... perdi um amigo... eu quero acabar de uma vez por todas com isso!Não quero que mais ninguém tenha que sentir o que senti.

Foi mal fugir um pouco do presente, ma vamo lá... Carregava Marshall segurando-o pela mão enquanto atravessavamos ligeiramente o lago. Como pediu não voei alto e fiquei próxima da água, por conta da velocidade, deixavamos um rastro aquático pelo caminho. Mas ainda assim, aquela sensação não havia passado, alguém nos via como alvo, e era ruim, como iria lutar com um passageiro e minhas mãos ocupadas.

Avoada nesses pensamentos, retornei ao Marshall me chamar.

Marshall

Oh Skye!

Skye

Hum?

A única coisa que fiz foi olhar pra baixo, e vi aquilo que nunca pensei que veria.

.
.
.
.
.

Narrador-Marshall

Ainda não despertei minha Percepção Mágica, o que é ruim, entretanto posso ter nascido pobre mas não nasci otário, não sou nenhum idiota, sabia que não estávamos seguros desde que saímos voando da primeira fase. Alguém... algo nos tinha como alvo, mas sem a Percepção Mágica só saberia até sermos atacados.

Ao passar do tempo, sendo carregado por cima da água, notei que algo se mexia perto da superfície, de início ignorei pensando ser um peixe, até perceber que seu tamanho era relativamente maior que o normal, logo alertei Skye, chamando sua atenção, que aparentava estar super focada em algum pensamento, ela tava com aquela cara do filósofo grego, sócates ou sei lá como se chama o cara, enfim, quando a chamei, sua expressão passou de Pensamentos Profundos pra PUT@ QUE P@R!U.

Nesse instante só ouvi algo emergindo da água, como se tivesse pulado em minha direção... após... tudo aconteceu em instantes. Skye rapidamente reagiu, me lançando pra cima com força,  eu fiquei um tempo girando no ar me segurando pra não por o café da manhã a luz do dia. Como tudo girava, não conseguia nem ver se tava de cabeça pra baixo ou de baixo pra cabeça, é, até meus pensamentos ficaram atrapalhados na hora.

Chegando no meu limite, girando sem parar, fui pego por um mago elfo, que fez uma magia de galho de árvore me pegar, ele voava sentado com as pernas cruzadas em um pássaro de folhas no céu, Skye havia me lançado acima das nuvens.

Paw Magic'sOnde histórias criam vida. Descubra agora