Torneio Mágico - Parte 8

123 10 24
                                    

Marshall

É só eu ou tem mais alguém nervoso aqui.

Chase

Acho que todos estamos.

Apresentador

E os primeiros participantes a batalharem são...

.
.
.
.
.

SKYE E EVEREST!

.
.
.
.
.

Skye e Everest

O QUE!? -Se olham entre si-

Skye

Nossa, não pensei que fosse lutar tão cedo, ainda mais com você.

Everest

Eu que diga, fui pega de surpresa. Mas que vença a melhor -diz animada e sorrindo-

Skye

Sim! Vou dar tudo de mim -fala sorridente-

Skye e Everest ficaram na arena enquanto nos retiramos até nossos assentos. O lugar tava lotadasso, não havia uma única cadeira vazia, pelo visto esse era um evento importante a ponto de pessoas de outros reinos viajarem só pra ver as lutas.

Chase

Cara, quero só ver no que vai dar.

Marshall

É

Rocky

Por mais que eu só conheça a Skye, torço pelas duas.

Ruble

Eu também, mas creio que a Eve tem mais vantagem.

Chase

Por que?

Ruble

Não sei o motivo mas pelo que lutei com ela, ela é casca grossa, em matéria de força, a Eve tem mais chances.

Marshall

-pensamento- Ruble não está errado, mas eu passei um bom tempo com as duas e sei como são, nenhuma vai querer perder, vão dar tudo de si!

É pode ser -diz em resposta-

Chase

Como assim "pode ser"?

Marshall

É difícil de explicar, essas duas são muito fortes, mas em questão de Domínio Everest tem a vantagem, além de possuir uma Bênção Sagrada, já Skye tem as asas, que aumentam sua locomoção e podem faze-la voar.

Zuma

Não que esteja concordando com você plebeu, mas errado não está.

Marshall

Obrigado, eu acho?

Chase

Enfim, só nós resta assistir.

Apresentador

E sem mais demoras... LUTEM!

.
.
.
.
.

Everest

Humpf, assim como você vai dar seu melhor -fala levando a mão ao chão- também vou!

Magia de Gelo -Frizon Istig!

Com apenas 1 ÚNICA MAGIA! Eve congelou a arena inteira! Salvo as arquibancadas e um pouco da parede.

Paw Magic'sOnde histórias criam vida. Descubra agora