⤏ 𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿'𝘀 𝗣𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝗩𝗶𝗲𝘄 ⤎
— Loirinho azedo! — Tom Felton gargalhou ao ver a morena vir em sua direção saltando com um saquinho amarelo em mãos.
— Morena! — ele exclamou de volta, sorrindo ao ver ela estender o saquinho em sua direção.
— Vai, pega um papelzinho! — disse Cecília, vendo o loiro enfiar sua mão direita no pano, e retirar o papel branco dobrado em seis vezes.
— Vai fazer isso com todo mundo? Digo, ir de um em um com esse saquinho de nomes.
— Sim, hoje tem muitas gravações de personagens diferentes, então, estou me agilizando.
— Já tirei o meu, pode ir saltando para outra pessoa. — ele ironizou, bagunçando os cabelos de Cecília, que sorriu.
— Se você me tirou, quero um presente bem caro.
— Se eu te tirar, te dou uma pedrinha. — ele sorriu de lado, virando de costas e indo em direção ao seu camarim.
【 ◴ 】
— Falta só você, meu querido! — Cecília arfou, encontrando seu namorado no bebedouro enchendo sua garrafa d'água.
— Já tirou o seu? — ele perguntou, sorrindo ao ver a morena com a respiração acelerada e as bochechas vermelhas.
— Não, deixei para tirar com você. — ela deu de ombros.
— Então, vamos tirar! — Daniel enfiou as mãos no saquinho e retirou um papel, e desdobrando-o, teve de segurar um sorriso ao ver o nome escrito ali, com a letra que tanto conhecia.
𝓬𝓮𝓬𝓲́𝓵𝓲𝓪
Ele sorriu, pensando em como poderia caprichar no presente. Enquanto isso, Cecília abriu seu papel.
𝓮𝓶𝓶𝓪
— Vai me contar quem tirou? — perguntou Cecília, olhando para ele com expectativa.
— Não! Assim perde o elemento surpresa. — ele reclamou.
— Tá, seu chato.
【 ◴ 】
Na serenidade acolhedora de sua cozinha, Cecília encontrava-se imersa em uma tarefa simples, mas terapêutica. O aroma suave de batatas recém-lavadas pairava no ar, enquanto ela habilmente manuseava a faca, picando cada batata com destreza e precisão.
Seus movimentos eram uma dança coordenada de mãos que fluíam graciosamente, transformando vegetais em pequenos cubos que prometiam se tornar uma refeição reconfortante.
Enquanto o som ritmado da faca encontrava a resistência das batatas, uma sinfonia natural envolvia a cena. O ruído suave da chuva lá fora tornava-se um acompanhamento perfeito para o cenário doméstico.
Gotas dançavam em um ritmo suave sobre a janela, criando uma melodia delicada que se entrelaçava com o som constante da faca cortando as batatas.
O ambiente na cozinha era de paz e contemplação. A luz suave do entardecer filtrava-se pelas cortinas, criando um cenário acolhedor e íntimo. Cecília, imersa em seus pensamentos, encontrava conforto na rotina familiar e na música natural que a chuva proporcionava.
— O que essas batatinhas fizeram à você? — Daniel questionou sua amada, enquanto a abraçava por trás.
O aroma que atingiu as narinas de Cecília foi uma sinfonia refrescante que desperta os sentidos de forma delicada e revigorante. É como se o próprio vapor da água tivesse trazido consigo uma essência limpa e purificadora.
— Por que não me chamou para tomar banho com você? — Cecília fez um pequeno bico nos lábios, enquanto largava a faca e se virava para encarar seu namorado.
— Eu chamei, mas você estava concentrada demais maltratando as batatinhas. — murmurou Daniel, sorrindo.
— Quero tentar uma receita nova. — a morena deu de ombros.
— Eu vou amar degustar, mas agora eu tenho que ir.
— O que? Não! — os olhos azuis da garota se arregalaram.
— Amor, daqui a pouco minha mãe vai pensar que eu fugi de casa. — o casal gargalhou.
— Tudo bem... — Cecília suspirou tristemente.
𝓂𝒶𝓇𝒶𝓉ℴ𝓃𝒶 ⥴ 04. 𝒐𝒇 12.
✦—————9¾ —————✦
✎ 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨
✩ƒ°☽ 𝘅𝗼𝘅𝗼 - 𝘃𝗶𝗶 ⥾ 〥
notas da autora;
sim, eu realmente sorteei os nomes de quem ficaria com quem, e o dan caiu com a ceci, achei coisa mais pitica
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗖𝗞𝗦𝗧𝗔𝗚𝗘, 𝘥𝘢𝘯𝘪𝘦𝘭 𝘳𝘢𝘥𝘤𝘭𝘪𝘧𝘧𝘦
Fanfic+ᵈᵃⁿᶦᵉˡʳᵃᵈᶜˡᶦᶠᶠᵉᶠᵃⁿᶠᶦᶜᵗᶦᵒⁿ || onde o ator que interpreta Harry Potter, Daniel Radcliffe e a atriz que interpreta Clary White, Cecília Dankworth, percebem que seus destinos estão conectados além do cinema. Cecília acorda em um dia e simplesmente rece...