⤏ 𝗡𝗮𝗿𝗿𝗮𝗱𝗼𝗿'𝘀 𝗣𝗼𝗶𝗻𝘁 𝗼𝗳 𝗩𝗶𝗲𝘄 ⤎
— Oliver, por favor, se humilhe menos. — Emma zombou da cara do mais velho, que sorrateiramente, escrevia seu número de telefone em um guardanapo, para entregar para qualquer garçonete que passasse pela mesa que estavam.
— Vai paquerar o Felton vai. — ele disse, afiado, vendo a amiga corar.
— Graças a Deus ele não sentou aqui. — disse Emma, baixinho, mas todos ouviram.
— Bem que você queria sentar do ladinho dele né. — James apoiou o irmão.
Rupert revirou os olhos rindo das besteiras que os gêmeos adoravam dizer, e se levantou indo em direção ao banheiro ao lado do buffet.
Após entrar na cabine masculina e fazer suas necessidades, ele saiu dali, indo em direção à pia, lavando suas mãos enquanto se olhava no espelho.
Algo em seu cabelo não estava o agradando, depois de secar as mãos, as levou para as mechas ruivas tentando deixar o cabelo do jeito que queria.
O barulho da maçaneta da porta da cabine feminina ao seu lado o despertou. O ruivo rapidamente se lembrou que Cecília saiu da mesa para ir ao banheiro a muito tempo e não tinha voltado.
Quando a porta começou a abrir, ele levantou o olhar, já preparado para perguntar se a amiga estava bem, ou se precisava de algo. Mas seu rosto se franziu em confusão quando viu Katie Leung sair dali, e não Cecília.
— Tudo bem, Rupert? — a morena perguntou, assustada por ver o ruivo ali encarando a porta assim quando ela saiu.
— Ah, sim, desculpa. — ele disse, se sentindo um pouco desnorteado.
Afinal, onde estava Cecília?
Imediatamente, seu coração se apertou um pouco, mesmo sem motivo. Intuitivamente, foi em direção ao banheiro no fim do salão, como lá tinha somente a cabine feminina, ele nunca ia para lá.
Apertou os passos sem saber entender o que sentia, parecia um misto de aflição com preocupação. Assim que virou a esquina e viu o corredor sem saída, gritou.
— QUE PORRA É ESSA?
Um homem loiro e mais velho estava com seu corpo em cima do de Cecília, que estava desmaiada escorada na parede. Rupert viu uma das mãos do sujeito em cima dos seios dela, e a outra na coxa - graças a Deus - ainda coberta.
Imediatamente o homem se afastou da garota, com a face banhada em medo.
— O QUE FEZ COM ELA? — Rupert ficou com o rosto vermelho de raiva, e avançou para cima de Cecília.
Ele a pegou no colo, já que seu corpo estava inconsciente e sem o homem a segurando, ela quase foi ao chão. Sua primeira preocupação foi a melhor amiga, já que ele sabia que o que mais havia no local eram pessoas para lidar com o sujeito nojento.
— Ceci, pelo amor de Deus. — o ruivo praguejou, com o coração acelerado, por medo de saber o que o homem havia feito com ela.
— Não é o que parece, sua amiga estava dando em cima de mim. — o loiro tentou argumentar, já que ele não conseguia ver um outro tipo de fuga.
— Estava, seu filho da puta? — tomado pelo ódio, Rupert largou delicadamente Cecília no chão, e virou um soco na cara do homem.
Ele cambaleou e se escorou na parede, olhou para o ruivo, mas ali não tinha raiva, nem ódio, tinha somente arrependimento. Arrependimento de não ter fudido com a garota antes de ser pego.
Pois ele sabia que iria se ferrar, pelo menos, se tivesse tirado uma casquinha daquela garota linda, iria se conformar com as consequências.
— Se quando ela acordar, ela disser que você tocou nela por baixo do vestido, eu te mato com as minhas mãos, seu cretino! — Rupert esbravejou, cerrando a mandíbula, e desferindo mais um soco.
Uma correria veio em direção ao corredor, enquanto Cecília começava a despertar.
𝓂𝒶𝓇𝒶𝓉ℴ𝓃𝒶 ⥴ 02. 𝒐𝒇 04.
✦—————9¾ —————✦
✎ 𝐫𝐞𝐯𝐢𝐬𝐚𝐝𝐨
✩ƒ°☽ 𝘅𝗼𝘅𝗼 - 𝘃𝗶𝗶 ⥾ 〥
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗔𝗖𝗞𝗦𝗧𝗔𝗚𝗘, 𝘥𝘢𝘯𝘪𝘦𝘭 𝘳𝘢𝘥𝘤𝘭𝘪𝘧𝘧𝘦
Hayran Kurgu+ᵈᵃⁿᶦᵉˡʳᵃᵈᶜˡᶦᶠᶠᵉᶠᵃⁿᶠᶦᶜᵗᶦᵒⁿ || onde o ator que interpreta Harry Potter, Daniel Radcliffe e a atriz que interpreta Clary White, Cecília Dankworth, percebem que seus destinos estão conectados além do cinema. Cecília acorda em um dia e simplesmente rece...