"𝙉𝙖𝙧𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖 𝙤𝙣"
"𝙈𝙮𝙨𝙩𝙞𝙘 𝙁𝙖𝙡𝙡𝙨"
A respiração falha de Morgana era a única coisa que se podia escutar dentro de seu carro. Ainda nervosa pelo o que havia acabado de acontecer, ela se manteve por um tempo paralisada no carro estacionado na frente de sua casa.
Uma cidade tranquila e com casos raros de criminalidade como Mystic Falls, tinha se tornado sombria desde a chegada dos irmãos Salvatore, a morena refletia sobre como uma criatura sobrenatural podia acabar atraindo outras por onde ia.
A garota foi surpreendida pela janela de seu carro que foi quebrada por Damon que exalava ódio ao abrir a porta do motorista e arrancar Morgana com um puxão.
⎯ Furar os pneus do meu carro foi jogo sujo.⎯ Ele falava próximo ao ouvido da garota.
⎯ Puxar uma mulher dessa forma não é nada educado, sabia?⎯ Tentava se soltar.
⎯ Eu arrancaria seu coração agora mesmo, sorte sua de ser muito gostosa para morrer.⎯ Seus dentes estavam cerrados.
⎯ Então me acha gostosa?⎯ Um suspiro pesado foi dado por Damon que pareceu por um segundo estremecer.⎯ O gato comeu a sua língua, Salvatore?
Pela primeira vez, o vampiro parecia ter ficado sem palavras para rebater as provocações da morena. Ele finalmente soltou seu braço e como um vulto sumiu da vista de Morgana.
A morena passou o resto da noite deitada com seus pensamentos no que havia acabado de lhe acontecer. Antes de finalmente dormir por volta das 5 e meia da manhã, ela resolveu fechar suas janelas por precaução, se Damon conseguia facilmente invadir o seu quarto significava que qualquer um poderia fazer o mesmo.
⎯ Bom dia.⎯ Cumprimentou os pais ao sentar-se para tomar café.⎯ Prefeito Lockwood?!
Morgana se surpreendeu ao olhar em volta da enorme mesa de vidro e se deparar com o Prefeito da cidade tomando café junto de sua família.
⎯ Senhorita Fell.⎯ Ele a cumprimentou com um aceno de cabeça.
⎯ Ao que devemos a honra de recebê-lo tão cedo assim?
⎯ Ah... nada importante.⎯ O homem deu um sorriso sem graça.
⎯ Se não fosse importante, o senhor não estaria aqui tão cedo.⎯ Ela semicerrou os olhos.
⎯ Morgana!⎯ Robert a repreendeu.⎯ Não seja inoportuna.
⎯ Só estou curiosa, é errado questionar?⎯ Com seu habitual tom de deboche ela mudou sua atenção para o seu pai.
⎯ É errado querer saber sobre assuntos que são somente de meu interesse e do prefeito.⎯ Ele levantou e jogou com força o guardanapo que pousava em suas pernas.
⎯ O que o dono de uma fábrica de vinhos iria ter para resolver com um prefeito?⎯ Ela perguntou ao cortar um pedaço de bolo e se servir.
⎯ Deixe de suas provocações, não é hora para elas.
Ele finalizou e juntamente do Prefeito Lockwood, foram em direção ao escritório que ficava bem próximo.
⎯ Pretende ficar em casa o dia todo?⎯ Sua mãe questionou com a voz baixa.
⎯ Tem algo de errado?⎯ Morgana começou a desconfiar, afinal de contas sua mãe nunca a questionava sobre nada.
⎯ Claro que não querida.
Morgana passou o resto do seu dia trancada no porão de sua casa, ela lia vários diários deixados por seus acentrais, era surpreendente o jeito que eles retratavam os vampiros, os chamavam de bestas sanguinárias, demônios e muitos outros apelidos criativos.