"Narradora on"
"Mystic Falls"
Damon bebia a quarta garrafa de Bourbon sentado na sacada do quarto de Morgana. A garota havia sumido desde a noite anterior. Elijha havia deixado através de uma ligação que iria se vingar.Morgana deixou várias mensagens explicando tudo para o namorado, contou cada detalhe do que lhe havia acontecido. Melinda, sua mãe, também tinha desaparecido.
⎯ A bruxinha abandonou você?.⎯ Katherine perguntou com os braços cruzados.
Katherine estava em pé no meio do jardim da entrada da casa dos Fells. Como não havia sido convidada, só restava ficar observando da parte de fora o vampiro se afundar em garrafas e mais garrafas de Bourbon.
⎯ E você sempre sendo inconveniente.⎯ Ele falou revirando os olhos.
⎯ Eu sei que gosta quando estou por perto.
Ela enrolou uma mecha de seu sedoso cabelo nos dedos. A vampira olhava com diversão brincando em seu olhar. Ela não ligava nem um pouco para os sentimentos de Damon, mas adorava se divertir com as desgraças dos outros.
⎯ Porque não me polpa de ter que olhar para essa sua cara que me causa ânsia?⎯ Ele questionou.
⎯ Podia ir atrás dela ao invés de ficar aí brincando de ter o coração despedaçado.
⎯ Ela vai voltar, me pediu para esperá-la.
⎯ Pare com essa ladainha, você nunca amou ninguém de verdade.
⎯ Não sabe nada sobre mim.
Damon quebrou ao meio a garrafa que segurava, pulou da sacada e enfiou com tudo o vidro na garganta de Katherine. Ele a odiava e nada mudaria isso, todos sabiam que a vampira não possuía boas intenções.
Matt revirava a refeição em seu prato enquanto mantinha os olhos fixos no mesmo, diferente do loir, Elena comia com gosto a comida. Os dois amigos e ex namorados haviam marcado de almoçar juntos.