Capítulo 22

414 41 0
                                    

"Narradora on"

"Mystic Falls"

Elijah acabou levando o corpo desacordado de Morgana para um galpão abandonado com a ajuda de uma bruxa de sua confiança. A mulher possuía total controle sobre a vampira, pois a mesma usava um feitiço para mantê-la desmaiada.

⎯  Seu nariz está sangrando.⎯  Elijah fala para a bruxa ao notar o sangramento da mesma.

⎯  Não é fácil mantê-la desacordada.⎯  A bruxa respondeu.

⎯  Achei que você conseguiria contê-la.

⎯  A garota não é uma bruxa comum, seu lado Sifão está lutando para se livrar do feitiço.⎯  A bruxa mantinha seus dedos nas têmporas de Morgana que estava em uma cadeira e possuía seu sangue sendo sugado para uma bolsa de sangue.

⎯  Mesmo inconsciente?

⎯  Eu sinto a magia dela tentando lutar contra a minha.

Elijah já havia conseguido encher uma bolsa com o sangue da morena, mas para que estivesse satisfeito, precisava de mais uma. Sua intenção era deixar a vampira livre assim que acabasse.

⎯  Ela está pálida.⎯  A bruxa comentou.

⎯  Não se preocupe, não vou tirar o suficiente para desidratar seu corpo.⎯  Ele agachou e passou os dedos delicadamente pela maçã do rosto de Morgana.

⎯  Ela não tem noção das coisas que pode fazer, não é?

⎯  Se mesmo fraca e com o seu sangue sendo sugado, está tentando resistir...⎯  O original falou pensativo.⎯  Imagina do que ela é capaz se estiver sobre total controle do seu poder.

⎯  Minha avó costumava chamar de demônios, alguns tem um lado sombrio.⎯  O nariz da bruxa ainda sangrava bastante.

⎯  Com ela não seria diferente.


Damon ligava incansavelmente para o celular da namorada que só caía na caixa postal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Damon ligava incansavelmente para o celular da namorada que só caía na caixa postal. Ele estava dirigindo com pressa até a mansão Fell. Assim que chegou, ele começou a bater diversas vezes seguidas na enorme porta.

Era por volta das oito da manhã, provavelmente a mãe de Morgana estaria ainda tomando seu café como sempre a esse horário.

⎯  Senhor Salvatore.⎯  Melinda abriu a porta com um enorme sorriso.

⎯  Saia da frente, preciso falar com Morgana.⎯  Damon empurrou a mulher.

⎯  Ela não quer recebê-lo!⎯  Ela exclamou alto para ele.

⎯  Como não quer me receber? Ela me deixou inúmeras ligações.⎯  Rebateu irritado.

⎯  Ela foi quem disse.

𝑫𝑬𝑺𝑬𝑱𝑶 𝑴𝑶𝑹𝑻𝑨𝑳 - 𝑫𝒂𝒎𝒐𝒏 𝑺𝒂𝒍𝒗𝒂𝒕𝒐𝒓𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora