O ciúmes

26 2 0
                                    

Dean e Sam acordaram cedo para ir trabalhar, chegando lá Castiel e Gabriel já tinham chegado.

Dean: Oii gente, bom dia.

Castiel: Oiii Dean, bom dia.

Gabriel: Oii Dean, eu queria falar com você a sós por favor.

Dean: Ta bom Gabriel.

Dean acho um pouco estranho Gabriel querer falar com ele a sós, mas seguiu ele para um canto e foi ver o que ele queria, Castiel ficou com um pouco de ciúmes porque Gabriel chamou Dean para conversar e ficou observando eles para ver o que Gabriel ia fazer.

Dean: Então Gabriel o que você quer conversar comigo de tão emportante??

Gabriel: Então Dean, ontem quando Sam te ligou eu estava com ele e ouvi que você estava na casa do Castiel, eu só te pesso uma coisa Dean, por favor não magoe o cas, ele já sofreu muito com o ex dele o Jacob, por que se você magoar ele eu te mato.

Dean: Gabriel minha intenção não é machucar o Cas e nunca foi, o que o Jacob fez com ele??

Gabriel: vou te contar mas não conta pra ele que falei, o ex dele foi muito tóxico com ele, humilhava ele, traiu ele, chamava ele de gordo entre outras coisas e também já agrediu ele, mas o Cas não quis denunciar, quando eu descobri eu bati muito nele e ia denunciar mas o Cas não deixou e largou dele e o Jacob tinha ido embora mas agora ele voltou, Cas me contou que vocês viram ele no mercado, ele só tratou Cas bem porque ele estava perto de você.

Dean: Aí que vontade de matar esse desgraçado, se ele chegar perto do Cas eu mato ele eu juro.

Gabriel: Eu ajudo, agora vamos trabalhar antes que o chefe brigue com a gente Dean.

Dean: Verdade Gabriel bora.

Eles foram trabalhar normalmente e Castiel chegou perto do Gabriel e falou assim.

Castiel: O que você estava conversando com o Dean??

Gabriel: Ei Cas, relaxa fica com ciúmes não, eu não estava dando em cima do seu amorzinho não, eu só falei pra ele cuidar bem de você e não machucar os seus sentimentos, e eu estou gostando do irmão dele tá bom kkkkkk.

Castiel: Eu não estava com ciúmes, você está gostando do irmão dele ??

Gabriel: Sei kkkk, Sim tô gostando muito dele mesmo, tô querendo pedir ele em namoro.

Castiel: Eitaa q bom gabe, o Sam vai ficar muito feliz.

POV: Com o Dean e o Sam.

Sam: Dean, posso te falar uma coisa mas não conta pro Gabriel.

Dean: Relaxa eu não conto.

Sam: Eu tô gostando muito dele mesmo só que eu tô com medo dele não sentir o mesmo sabe.

Dean: Mas eu acho que ele gosta de você sim viu.

Sam: Será Dean?

Dean: Eu acho que sim.

Depois disso eles continuaram a trabalhar normalmente e o dia foi bem cansativo e eles foram para a casa, Dean e Sam chegaram na casa deles, tomaram um banho e foram descansar, quando Castiel e Gabriel chegaram cada um na sua casa fizeram o mesmo.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
FIM DO EPISÓDIO.

Finalmente um amor ( Destiel )Onde histórias criam vida. Descubra agora