Dean e Sam foram trabalhar normalmente, mas estava com muita raiva do ex do Castiel o Jacob, mas ele continuou tentando normalmente e depois ele Sam foram para casa, o chefe liberou todos um pouco mais cedo, então Dean foi para o mercado fazer compras, ele fez as compras que tinha que fazer e foi guardar no carro na hora que ele acabou de guardar as coisas ele avistou Jacob vindo em sua direção e ele começou a ferver de raiva, quando o tal Jacob chegou perto dele e disse.
Jacob: Oi Dean.
Dean: O que você quer Jacob??
Jacob: Relaxa, só quero conversar com você.
Dean: Fala logo o que você quer seu ídiota.
Jacob: Olha lá como você fala comigo seu imbecil, Eu só quero te falar que o Castiel é meu e você não pode ficar com ele tá me entendo.
Dean: Escuta aqui porra você não o direito de dizer o que eu tenho que fazer e além do mais o Castiel não é prioridade sua.
Jacob: Aquela putinha é minha sim seu desgraçado.
Nessa hora Dean perdeu a paciência e deu um soco na cara dele na hora que ele caiu no chão Dean começou a socar muito a cara dele e ele empurrou Dean e deu vários socos na cara dele, depois disso Dean deu mais socos na cara dele até uns separaram eles e Jacob saiu dali e Dean entrou no carro e foi embora.
Dean ficou com o rosto assim.
Assim que ele chegou no apartamento com o rosto todo machucado Sam logo disse.
Sam: O que aconteceu com você Dean??
Dean: Eu vou te explicar o que aconteceu.
Dean explicou tudo sobre o ex de Castiel e Sam ficou muito bravo, mas na mesmo dia o Castiel e Gabriel iriam jantar ali no apartamento, Quando eles chegaram Dean estava tomando banho e Sam foi atende - los.
Sam: Oii gabe, Oii cas.
Gabriel e Castiel: Oiiee Sam.
Castiel: Ué cadê o Dean??
Sam: É....ele tá no banho mas logo ele já sai.
Gabriel: O que foi amor?? Você parece preocupado.
Castiel: Verdade aconteceu alguma coisa??
Sam: Não aconteceu nada não gente.
Castiel e Gabriel: Ta bom então.
Assim que Dean saiu foi lá conversar com os meninos e ele estava com o olho e bochecha roxa e Castiel logo disse.
Castiel: O que aconteceu com você?? *Disse Castiel tudo preocupado*
Dean: Eu tô bem relaxa, não foi nada demais.
Castiel: Dean é sério o que aconteceu??
Dean: Eu bati no seu ex.
Castiel: Como assim??
Gabriel: Você devia ter me chamado pra te ajudar a bater na quele filha da puta.
Castiel: Gabriel, é sério??
Gabriel: Sim.
Dean explica tudo o que aconteceu para eles, Castiel ficou chocado e Gabriel só dando altas risadas, depois disso eles jantaram e Castiel e Gabriel iam dormir ali no apartamento dos meninos, eles foram assistir algum filme e depois foram dormir, colocaram os pijamas e foram dormir, Gabriel e Sam dormiram agarrados e Castiel e Dean também dormiram bem agarrado, eles foram dormir porque tinham que trabalhar no outro dia.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
FIM DO EPISÓDIO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente um amor ( Destiel )
FanficOnde dean winchester e seu irmão sam winchester eram dois policiais que foram transferidos para san francisco ( Califórnia ), onde tudo mudou na vida deles. O que será que mudou na vida dos winchesters ??