Dean estava na casa de Castiel como de costume e só estava Sam e Gabriel no apartamento, Gabriel estava no quarto esperando o Sam terminar de tomar um banho, até que Sam sai do banheiro só de toalha.
Sam saiu do banheiro assim.
E Gabriel ficou admirando, até que o pau dele fica duro ele tenta disfarçar mas Sam percebe e ele chegou perto de Gabriel e começou a beber ele e Sam tira a toalha de sua cintura, e começa tirar a roupa de Gabriel e o pau dele estava muito duro, até que Gabriel fala.
Gabriel: Amor é minha primeira vez con um homem. * Ele ficou envergonhado ao dizer isso *
Sam: Amor não precisa sentir vergonha e pode ficar tranquilo eu vou devagar.
Até que Sam começou a chupar o pau dele e ele gemia loucamente até que Sam falou.
Sam: Fica de quatro pra mim amor.
Gabriel: Com todo prazer amor.
Até que Sam começou a colocar no Gabriel de vagar e ele só gemia e gemia, até que ele gemeu assim para o Sam .
Gabriel: Aaaaa vai mais rápido e com força.....pelo amor de Deus eu te emploro.
Sam começou a fuder o Gabriel com tanta força e rapidez, que nem tinha como controlar os gemidos.
Sam: Aiiii.......aaaaa......você é tão gostoso de fuder meu amor.
Gabriel: Aaaaaa....daddy você me faz enlouquecer.....aaaaa.
Eles gemiam descontroladamente, até que eles gozaram e decidiram tomar um banho para dormir por que eles estavam muito cansados.
Sam: Boa noite meu amor.
Gabriel: Boa noite meu príncipe.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
FIM DO EPISÓDIO.
( Desculpe pelos erros ortográficos e se estiver muito ruim )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Finalmente um amor ( Destiel )
FanficOnde dean winchester e seu irmão sam winchester eram dois policiais que foram transferidos para san francisco ( Califórnia ), onde tudo mudou na vida deles. O que será que mudou na vida dos winchesters ??