DEPOIS de longas horas no avião, eu e minha mãe finalmente botamos nossos pés no aeroporto de Colorado. Katherine e George Walter estavam vindo buscar a gente, minha mãe disse que eles são amigos dela a muito tempo.
— Mãe, eles já estão aqui? – Falo bocejando, dormi o voô todo
— Ali estão eles! – Diz apontando para um casal. Uma mulher alta ruiva e um homem com o cabelo meio branco e uma barba rala.
Bom, antes de deixar San Francisco, decidi acabar meu relacionamento com Peter. Ele era bom pra mim, mas eu definitivamente não era boa pra ele. Não sentia que ele era a pessoa certa pra mim. E isso resultou em muitas amizades acabadas, já que grande parte dos meus amigos eram meus amigos justamente por causa de Peter. Mas eu estou bem com isso.
Vejo o casal se aproximando da gente e percebo a felicidade da minha mãe pelo grande sorriso amarelo dela. Sério, ela nunca está tão feliz assim. Acontece que o trabalho dela suga muito ela. Ela só trabalha, trabalha e trabalha. Afinal, somos só nós duas, então ela quer que eu tenha tudo do bom e do melhor, além das contas. Então, ela trabalha bastante.
— Katherine, George! Que saudade! – Ela abraça eles.
— Está tão bonita como antes, Abby! – Katherine elogia. Logo, ela repara minha presença atrás de minha mãe. – Aurora! Está tão grande e tão bonita. – Sorrio tímida.
— Sou George. Você não deve se lembrar de nós, a última vez que nos vimos foi quando você tinha meses de idade. –
— Oi, gente! Fico muito feliz em rever vocês. – Digo dando um pequeno sorriso sem mostrar os dentes.
— Enfim, vamos? – Minha mãe diz e seguimos até o estacionamento do aeroporto.
▪︎
Depois de uma pequena viagem de carro, com direito à fofocas, chegamos a grande casa amarela dos Walters. Percebo uma grande fazenda, e bota grande nisso.
Eu e minha mãe saímos do carro e ajudamos George a pegar nossas malas.
— Não precisa meninas, vão conhecer a casa com Katherine. – Ele fala enquanto tira as bagagens da mala.
Então seguimos com Katherine adentrando a casa.
— As crianças estão dormindo ainda, daqui a pouco elas descem. – Ela diz nos mostrando a casa que, por enquanto vamos ficar. A casa da minha mãe ainda está reformando, então, no momento nós vamos ficar na casa de Katherine.
Nós nos sentamos a mesa e começamos a tomar o café. Como ovos mexidos e tomo uma xícara de café. Fico ouvindo os adultos botando o papo em dia enquanto mexo no celular.
Depois de um tempo, vejo uma cambada de meninos descendo.
— Bom dia meninos! Dormiram bem? – Katherine pergunta enquanto os meninos que ainda raciocinam sentam à mesa. Ela dá um beijo em cada um.
Vejo um menino alto e cabeludo olhando para minha cara com uma certa careta.
— Tá sentada no meu lugar. – Ele diz grosso. Logo me levanto.
— Ah, me desculpe. – Dou um meio sorriso pra ele. Os outros me olham com curiosidade.
— Essas são Abby e Aurora. – Ela aponta para eu e minha mãe. – Eu falei pra vocês, elas vão ficar aqui por um tempo. –
Eles assentem e começam a se servir. Fico meio deslocada, sem saber o que fazer.
— Esses são Cole, Danny, Nathan, Alex, Lee e Isaac. – George aponta para os respectivos meninos. – Os pequenos são Benny, Parker e Jordan. – Percebo um lugar vazio na mesa grande. – Ah, a Jackie ainda vai descer, alguém sabe dela? – Ele pergunta e percebo o das sardinhas e o loiro fazerem uma cara. Aí tem coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
princess - isaac garcia
Teen Fiction𝐎𝐍𝐃𝐄 uma nova garota chega em Colorado ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 novos sentimentos são despertados em Isaac Garcia por uma loira