ESCUTO UMA movimentação no corredor. Nesse momento, estou na sala lendo meu livro. Decido levantar e vejo o que está acontecendo.
— Meninos? O que estão fazendo? – Pergunto, vendo Cole, Danny, Alex, Nathan, Isaac e Lee arrumados, prestes a sair.
— Estamos indo para uma festa. – Nathan fala arrumando seu cabelo.
— Ah, sim. – Assinto. – Divirtam-se. – Volto para sala.
— Não quer vir com a gente, Aurora? – Escuto Cole perguntar.
— Não, obrigada. – Falo alto da sala para ele escutar. Escuto a portar bater e reparo que eles já foram.
Avisto Parker entrar na sala.
— Aurora, quer ver um filme comigo? – Ela perguntando ligando a televisão. – Meus pais estão indo dormir, Jackie não está em casa e Jordan não está afim. Ou seja, só sobrou você. – Ela vai trocando os canais.
— Me magooa eu ser sua última opção. – Finjo tristeza.
— Não, bobinha! Você é minha preferida. – Ela me abraça de lado. – Pode ser "A fuga das galinhas"? – Pergunta se acomodando no sofá.
— Adoro esse filme! – Exclamo. – O que acha de uma pipoca? – Olho para ela.
— Sim! – Concorda animada.
Então eu me levanto e preparo a pipoca de panela. Faz um tempo que eu não cozinho, adoro cozinhar, me sinto no Master Chef.
As pipocas estouram todas, indicando que estão prontas. Coloco em uma bacia grande e volto para sala.
— Vê se tá bom de sal. – Peço para a loira.
— Ótimo. – Ela responde comendo e eu rio fraco.
Demos play no filme e caimos na risada com as cenas. A pipoca acaba e também o filme. Percebo Parker dormindo. Sorrio. Sempre quis ter uma irmã mais nova e ela é tão fofa. Só não sei como eu vou fazer para colocar ela na cama.
Me levanto e escuto a portar bater. Eles devem ter chego.
— Aurora? – Olho para trás e vejo somente Isaac. – Quer ajuda com Parker? – Ele pergunta se aproximando, vendo a menina dormir.
— Por favor. – Peço desligando a televisão e indo levar o balde para a pia.
Volto para sala e vejo ele com Parker no colo, a levando para seu quarto. Sigo ele e abro a porta, já que suas mãos estão impossibilitadas. Ele coloca Parker na cama e eu tiro seu tênis. Ele cobre ela e eu fecho as cortinas. Feito.
— Obrigada. – Agradeço quando saimos do quarto.
— Por nada. – Ele agradece normal e sai andando. Por que ele está tão distante?
— Isaac. – Chamo ele e o sigo.
— O que? – Ele se vira quando eu alcanço ele.
— Por que está assim comigo? – Pergunto confusa.
— Assim como? Tô normal. – Ele fala indiferente.
— Não, você não tá normal. Não comigo, pelo menos. Parou com as piadinhas, com a provocação e tá me chamado de Aurora. –
— É seu nome, certo? – Ele diz e eu fico sem palavras. Achei que dessa vez ia ser diferente.
— É. – Apenas concordo e dou um sorriso forçado. – Boa noite. – Passo por ele e subo para o quarto.
Só queria saber por quê ele mudou do nada. Ele tá distante desde do beijo na madrugada. E o que mais me deixa indignada, é que ele falou que estava tendo sentimentos por mim. Por que homem é tão homem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
princess - isaac garcia
Teen Fiction𝐎𝐍𝐃𝐄 uma nova garota chega em Colorado ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 novos sentimentos são despertados em Isaac Garcia por uma loira