03

250 26 11
                                    

ABRO O INSTAGRAM enquanto escuto Jackie falar sobre coisas fúteis, como ela precisa comprar roupas novas ou o que ela acha sobre tal assunto. E então ela entra em um novo tema.

— Então, Aurora. Você me parece bem próxima do Isaac. – Ela me olha de canto, depois voltando a pintar suas unhas de um tipo de nude.

— Huuum, nos aproximamos bastante mesmo. Sempre estamos brincando e provocando um ao outro. – Desligo o celular. – Inclusive, nos beijamos a uns dias atrás. – Falo como se fosse algo comum.

— O que?! – Ela grita e para de pintar seu mindinho. – Você fala isso tão tranquilamente? – Dou de ombros. – E não tinha me contado nada. – Cerra os olhos.

— Eu não queria fazer tanta questão disso, Alex e Nathan tinham me dito que ele não ficava com meninas com o intuito de ter algo sério. – Explico. – Além do mais, a gente nem se beijou depois daquele dia, só fingimos que não aconteceu. –

— Mas me conta como foi! – Pede e eu conto até os mínimos detalhes. – Eu super apoio vocês dois. – Deixa claro.

— Não tem nada entre nós dois, Jackie. Somos só amigos. – Esclareço e ela não acredita. – Enfim, algo de novo entre o triângulo? – Pergunto.

— Tentei conversar com Alex, mas ele praticamente me ignorou. – Diz chateada.

— Sabe, Jackie, acho melhor você dar o tempo dele. E eu tenho percebido essa troca de olhares entre você e Cole, aposto que ele também. –

— Ah, isso. – Ela volta a pintar as unhas. – Ele tem tentado puxar assunto comigo, mas eu não tenho dado tanta bola. Tenho medo de me machucar, entende? – Assinto.

— Bom, faça o que você acha melhor, mas tenta pensar também nos sentimentos deles, tá bom? – Ela acaba de pintar as unhas e deita na cama com as mãos na barriga.

— Uhum. – Murmura. – Mas, você precisa conhecer meus amigos! – Senta na cama novamente. – Eles são bem legais. – Assopra as unhas.

— Ah, seria bem legal ver gente nova. – Digo abrindo a câmera e fazendo uma careta, tirando muitas fotos com Jackie distraída.

— Ei! – Ela ri. – Mas então, o que acha deles virem aqui hoje? – Ela pergunta.

— Pode ser, mas vê com tia Kath antes. – Ela faz um joinha com a mão.

— Droga! Borrei. – Reclama

Conheci Grace, Skylar e Kylie. Eles são legais. Agora estamos no quarto da Jackie brincando de casa, beija ou mata.

— Tá bom, Kiles. Alex, Cole e Danny. – Grace faz para Kylie e ela pensa com o indicador no queixo.

— Acho que caso com Alex, beijo Cole e mato Danny. Com todo respeito Jackie. – Ela olha para Jackie e Jackie sorri forçado falando um "tudo bem".

— Bom, Grace. Isaac, Lee e Alex. – Faço para ela.

— Caso com Isaac, óbvio! – Dá ênfase no óbvio. Sinto uma pontada de ciúmes, por mais que eu não queira sentir. – Beijo Alex e mato Lee. – Continua.

— Disfarça o ciúmes, Rora. – Jackie sussurra pra mim e ri baixo. Reviro os olhos. 

— Eu vou ver meu namorado, beijinhos. – Skylar sai do quarto para ver Nathan. Fofos.

— O que acham da gente descer para ver um filme? – Jackie dá a sugestão.

— Vamos! – Kylie fala e todas nós descemos.

princess - isaac garcia Onde histórias criam vida. Descubra agora