𝐈𝐍𝐒𝐎𝐌𝐍𝐈𝐀𝐂, harry potter :: ato um
❨ CHAPTER FIVE ❩
o cão de três cabeçasMAYLEEN ACORDOU ANIMADA NA quinta-feira, naquele dia aconteceria a primeira aula de voo para os
primeiranistas da Grifinória e da Sonserina. A garota tentou não se abalar pelo fato de ser junto com a Sonserina e apenas tentou pensar positivo. Ela vestiu suas vestes e penteou os cabelos em um rabo de cavalo desleixado, calçou seus sapatos e foi de encontro a Hermione que esperava ela sentada em sua cama.─ Você se arrumou mais rápido hoje. ─ Hermione falou quando começaram a caminhar juntas para o Salão Principal.
─ Não tomei banho. ─ respondeu dando de ombros.
Hermione a olhou indignada e beliscou de leve seu braço.
─ Eu tomei ontem a noite, não corri de um urso enquanto dormia. ─ resmungou acariciando o braço onde Hermione lhe beliscara.
As duas chegaram no salão principal e Mayleen viu Neville que parecia nervoso e logo começou a escutar o que Hermione dizia sobre macetes de voo que lera em um livro da biblioteca chamado Quadribol através dos séculos.
A conferência dela fora interrompida pela chegada do correio. Uma coruja de curral trouxe para Neville um pacotinho da avó. Ele o abriu excitado e mostrou a todos uma bolinha de vidro do tamanho de uma bola de gude grande, que parecia cheia de fumaça branca.
─ É um Lembrol! ─ explicou ele. ─ Vovó sabe que sou esquecido. Isto serve para avisar que a gente esqueceu de fazer alguma coisa. Olhe, aperte assim e ele fica vermelho, ah. ─ e ficou sem graça, porque o Lembrol de repente emitiu uma luz escarlate ─ ... você esqueceu alguma coisa.
Neville estava tentando se lembrar do que esquecera quando Draco, que ia passando pela mesa da Grifinória, arrancou o Lembrol de sua mão.
Harry e Rony puseram-se imediatamente de pé. Andavam querendo um motivo para brigar com Draco, mas a Profa. Minerva, que era capaz de identificar uma confusão mais depressa do que qualquer outro professor da escola, num segundo estava lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐒𝐎𝐌𝐍𝐈𝐀𝐂, harry potter
Adventure*. . INSOMNIAC 𔒴 ( ꩜ a harry potter fanfiction ) 💭 ★͡ㅤ⊹ :: Mayleen Lilian McKinnon era uma garota adorável de olhos azuis penetrantes que cresceu á sombra da ausência materna, sendo criada pelo tio, irmão mais novo de sua mãe. C...