𝐈𝐍𝐒𝐎𝐌𝐍𝐈𝐀𝐂, harry potter :: ato um
❨ CHAPTER SIX ❩
dia das bruxasNA MANHA SEGUINTE, HARRY E RON começaram a achar que o encontro com o cachorro de três cabeças fora uma excelente aventura e estavam prontos para outra, Mayleen teve pesadelos a noite inteira, em um deles o cachorro havia devorado ela e seus amigos. Entrementes Mayleen, Harry e Ron ficaram se questionando o que o cão poderia estar guardando.
─ Por que precisaria de tanta proteção? ─ perguntou Mayleen.
─ Ou é uma coisa realmente valiosa ou realmente perigosa – respondeu Rony.
─ Ou as duas ─ acrescentou Harry.
Quando as corujas invadiram o salão como de costume, a atenção de todos foi atraída por um longo pacote carregado por seis corujonas. Mayleen sentiu tanta curiosidade quanto os outros para ver o que havia no pacote e se surpreendeu quando as corujas desceram planando e o largaram bem diante a Harry. Segundos depois outra coruja deixou cair uma carta em cima do pacote.
Harry abriu a carta primeiro e não conseguiu esconder a alegria em seu rosto, logo passando o bilhete para Mayleen ler.
“NÃO ABRA O PACOTE À MESA. Ele contém a sua nova Nimbus 2000, mas não quero que todo mundo saiba que você ganhou uma vassoura ou todos vão querer uma. Oliver Wood vai esperá-lo hoje à noite, às sete horas, no campo de quadribol, para a sua primeira sessão de treinamento.
Profa. Minerva McGonagall”
Mayleen abriu a boca em completo choque e passou o bilhete para Ron.
─ É realmente uma…? ─ Mayleen disse parecendo chocada.
─ Uma Nimbus 2000! – Rony completou gemendo de inveja, após ler o bilhete. ─ Eu nunca nem coloquei a mão em uma.
Os três saíram depressa do salão, querendo desembrulhar a vassoura sozinhos antes da primeira aula, mas no meio do saguão de entrada encontraram o caminho barrado por Draco, Crabbe e Goyle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐍𝐒𝐎𝐌𝐍𝐈𝐀𝐂, harry potter
Adventure*. . INSOMNIAC 𔒴 ( ꩜ a harry potter fanfiction ) 💭 ★͡ㅤ⊹ :: Mayleen Lilian McKinnon era uma garota adorável de olhos azuis penetrantes que cresceu á sombra da ausência materna, sendo criada pelo tio, irmão mais novo de sua mãe. C...