Além do fim.

78 4 2
                                    

Oii queridos!! Como vcs estão?? Espero que bem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oii queridos!! Como vcs estão?? Espero que bem!

Então... como já era fato eu tinha terminado a história (Tudo Diferente) Porém comecei a gostar da ideia que tive de fazer uma parte 2 da história... eu gostei muito de escrever essa história então tive essa ideia, mas não irá ser uma história longa como foi a primeira parte, vai ser com menos capítulos, e capítulos mais curtos!!

Essa história vai mostrar como será a vida de Ivana com uma família já feita, sem perturbações e sem coisas ruins para atrapalhar kkkk vai ser uma história bem legal e muito interessante de se ler, vai mostrar o crescimento das meninas e como ela vai educando as filhas, (achei muito fofa a Ivana mãe kkk) além disso também vai ter mais capítulos dela trabalhando em sua empresa e como ela administra a mesma! Vai ser algo bastante curioso... Enfim, espero do fundo do coração que gostem, e por favor comentem o que acharem! Ficarei muito grata se vocês lessem.

Boa leitura a todos!!





6 meses depois…

Haviam se passado alguns meses, depois daquela adorável tarde de piquenique que Ivana e sua família tiveram na fazenda Montesinos. 

Tudo em sua vida estava fluindo perfeitamente bem, sua vida financeira estava indo de bem a melhor a cada dia, tomar conta de uma empresa que seu pai deixou em suas mãos foi um dos desafios mais difíceis que surgiu em sua vida. Porém onde ele estiver, estará orgulhoso da filha, já que Ivana estava cuidando muito bem dos negócios que ele havia deixado. 

Estava se acostumando com aquela vida de empresária, já não se estressava como antes, obviamente que alguns assuntos sempre eram mais tensos, mas nada a comparado como nos primeiros meses em que esteve à frente de tudo, foram tantos estresses que até se esqueceu de tomar suas pílulas para evitar uma segunda gravidez, o que acabou ocorrendo logo em seguida. 

Já seu casamento com José Miguel estava mais do que perfeito, os dois viviam super bem um com o outro. Ele a amava demais, e tudo o que ela queria, ele procurava fazer para agradá-la, primeiramente porque era fascinado por ela, e segundo porque não gostava de ver sua esposa nervosa. 

A fazenda de José Miguel estava mais do que produtiva, só crescia cada vez mais e mais, ele sabia muito bem a lidar com seus negócios e sentia prazer em cuidar de algo que seu pai o deixou, se sentia orgulhoso de si mesmo ao ver que conseguiu o que tanto desejava e que por conta de seu esforço hoje ele e sua família tinham uma estabilidade financeira mais do que boa, eram ricos.

Alice estava cada vez mais crescida, estava prestes a completar seus sete anos de idade, ela era muito inteligente e linda, a cada dia se parecia mais com a sua mãe. Tirava ótimas notas na escola, e não gostava de faltar nenhum dia sequer, tinha muita facilidade em se comunicar e fazer amizades, por isso tinha várias amiguinhas na escola. Ela era muito educada, e ainda muito apegada a sua mãe, tinha uma relação muito boa com seus pais e não dava trabalho nenhum para ambos. O jeitinho calmo dela e atencioso era muito parecido com o de José Miguel, era nítido que ela herdou isso dele. 

Tudo Diferente (Soy Tu Dueña) Parte 2.Onde histórias criam vida. Descubra agora