Alguns meses depois...
Ivana sorria enquanto olhava sua primogênita toda feliz brincando com suas amiguinhas em seu chá de bonecas que ela queria tanto fazer.
A felicidade de sua filha com certeza era a sua também, ela via o semblante radiante de sua filha e aquilo não tinha preço que pagasse.
Ivana ainda não gostava de ver sua casa cheia de "pirralhas" como ela costumava dizer.
Mas estava aprendendo a lidar com isso pela tranquilidade de sua filha.
Não queria privar sua filha de ter amigas e nem de curtir sua infância, muito pelo contrário, desejava de todo o coração que sua filha fosse amada e que aproveitasse cada segundo de sua vida.
- Ivana... fico muito grata em poder voltar a amizade normal com você de novo... não sabe o quanto me senti mal por tudo o que aconteceu naquela trilha, tudo aquilo me deixou bastante abalada e muito envergonhada. - Silvana diz olhando para baixo.
Ivana concorda.
- Eu nunca vou me esquecer daquele ocorrido, achei que fosse perder a minha filha... foi traumatizante e assustador. - Ivana diz séria. - Mas eu também tive culpa nisso... nunca deveria ter deixado ela se meter em uma trilha com pessoas que eu nem sabia que tinham responsabilidades o suficiente para cuidar dela como devia! - Afirma óbvia.
Silvana fica sem graça com o comentário dela.
- Mas como sempre a gente vive aprendendo... e eu jamais irei cometer um erro tão grave desses novamente. - Diz mais do que clara.
Silvana concorda.
- Eu entendo o seu lado... também sou mãe e entendo a sua preocupação, e não sou nem louca em dizer que você está errada. - Silvana afirma suspirando.
Ivana concorda.
- A única coisa que eu desejo na vida é poder criar as minhas filhas em paz! E sem acontecimentos indesejáveis, acho que toda mãe quer isso. - Fala calma. - Por isso nunca irei deixar que absolutamente nada afetem elas, ou que afetem o psicológico delas, isso é totalmente inaceitável para mim. - Afirma certa.
Silvana concorda abaixando a cabeça.
- Sim, compreendo... eu e meu marido realmente sentimos muito, e você tem toda a razão em pensar dessa forma. - Fala a olhando.
Ivana dá de ombros.
- Que bom que você sabe. - Diz, dando um sorriso forçado.
Silvana fica novamente sem graça, então resolve mudar de assunto ao se passar alguns segundos.
- Então... eu estou muito animada para a minha cirurgia... sou muito grata a você por me passar o contato do seu médico de Nova York, tenho certeza que em breve estarei com minhas próteses de silicone iguais às suas. - Ela diz esperançosa. - Não vejo a hora de poder usar esses decotes iguais você usa... - Diz sorrindo enquanto olhava discretamente para o decote de Ivana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Diferente (Soy Tu Dueña) Parte 2.
FanficIvana e José Miguel tinham uma família linda, os dois viviam muito bem em pura harmonia, e amor. Não havia maior felicidade do mundo para ambos, do que verem suas filhas (Alice, e Vitória) crescerem a cada dia. Ivana finalmente estava vivendo uma vi...