Ivana se senta sobre a cama e pega novamente a mão de sua filha a beijando três vezes em seguida.
Alice começa a resmungar algumas coisas dando sinais de que já estava acordando.
Ela abre os olhos devagar e encara sua mãe que sorri.
– Mãe… – Ela murmura com uma voz baixa.
– Oi meu amor… como se sente? Ai que alívio de te ver acordada querida. – Ivana diz tocando no rosto da filha.
Alice fecha os olhos novamente.
– Tá tudo girando… e minha cabeça dói bastante. – Ela reclama com uma voz chorosa, ainda fraca.
– Não se preocupe princesa, isso vai passar… de qualquer forma vou informar o médico que você já acordou. – Ivana diz se inclinando depositando um beijo na testa da filha, logo saindo do quarto.
Não demora muito e ela chama o médico que estava próximo ao corredor.
Ele caminha com ela para o quarto novamente e encontram Alice chorando muito com sua mão esquerda sobre a cabeça.
– Mamãe… tá doendo muito a minha cabeça, faz parar mãe! – Ela pede com a voz embargada olhando para sua mãe.
Ivana suspira se aproximando dela e pegando em sua mão.
– Doutor, por favor não tem nada que pare isso? Não gosto de vê-la assim. – Ivana diz enxugando as lágrimas da filha.
O médico se aproxima da Alice examinando os olhos dela com uma lanterninha específica para esse ato.
Em seguida, ele examina os batimentos de seu coração com um estetoscópio.
– Ela está bem… fico feliz que tenha acordado mocinha… deu um susto muito grande em sua mãe. – Sorri. – Às dores de cabeça são normais devido a pancada, ela pode senti-las com frequência durante dois dias! Por enquanto, irei mandar colocar um analgésico no soro dela para aliviar um pouco a enxaqueca. – Ele anota algumas coisas na prancheta. – Mas o ideal seria ela ficar mais dois dias aqui no hospital, a cabeça é uma coisa bem séria, e por mais que ela esteja fora de perigo… é bom ficar em observação. – Ele diz para Ivana que concorda.
– Não tem problema… ela ficará aqui quantos dias forem necessários. – Ivana acaricia o rosto da filha que já não chorava mais, porém estava séria olhando para um ponto fixo.
O médico se aproxima novamente e dá uma olhada no curativo que Alice tinha atrás da cabeça.
– Por enquanto não precisará trocar o curativo! Mas qualquer mancha de sangue a enfermeira pode vir trocar. – Ele diz sorrindo para ela. – Alice? – Ele a chama, e recebe seus olhos nele. – Pode ficar tranquila, você não está correndo perigo! Só vai ter algumas dores chatas de cabeça e alguns enjoos nas próximas horas, mas não é nada para se preocupar. – Ele diz simpático acariciando os cabelos soltos dela. – E enquanto ao seu braço… ele vai ficar assim enfaixado por alguns dias, mas prometo que em breve poderá tirar essa faixa, quando ele já estiver recuperado. – Fala calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Diferente (Soy Tu Dueña) Parte 2.
FanfictionIvana e José Miguel tinham uma família linda, os dois viviam muito bem em pura harmonia, e amor. Não havia maior felicidade do mundo para ambos, do que verem suas filhas (Alice, e Vitória) crescerem a cada dia. Ivana finalmente estava vivendo uma vi...