Erro mais gostoso

269 26 14
                                    

2 meses depois

CALLERI

Aceitei a proposta maluca da Gabi!!! sim, eu aceitei, pode me julgar.  

Mas temos condições para isso acontecer. Por exemplo: carência ou quando a Cecília não estiver na minha casa.

Hoje por exemplo, minha namorada voltou hoje pro país dela . Gabi já me ligou avisou que hoje tem ! Hehe

Renato, Fernanda e  os meninos foram para o Rio resolver umas coisas.

Assim que chego na casa deles, sou recebido com vários beijos .

- que saudades do meu Argentino preferido- ela fala voltando a  me beijar-

- também senti saudades e muitas por sinal !!!

- mentira, eu vi sua declaração que você postou no insta para sua namorada

- deve ser por que eu namoro com ela - roubo um selinho dela -

- meus sonho seria o término de vocês dois

- Gabi, Gabi....

- é sério

- tá mas, vamos aproveitar a noite somente de Jonathan e  Gabriela... vamos pedir algo para comer ?

- eu comprei massa pronta de pizza para gente rechear - ela pega as massas do freezer - bora?

- pode ser !!! Você faz a doce e  Eu a salgada ok?

- perfeito!!!

Começamos a fazer, ficamos mais atrapalhando um ao outro do que focando em rechear .

Até que acabamos e  colocamos para assar .

- como tá sendo no hospital ?

- bem corrido, Jho!!

-imagino !!! No clube tá sendo bem difícil também, acho que vou perder a titularidade para uns meninos da base .

- por que ?

- não tô jogando nada em campo e  amanhã tem jogo!! Tenho que torcer para eles me colocarem como titular....

- amanhã você joga bem!!

- será?

- Aham!! O pré jogo fazemos no meu quarto

Ela vem até mim e nos beijamos!! O beijo era profundo, envolvia muitos sentimentos nele. É errado nossa relação!! Mas é tão boa , eu amo!

Mas é errado!

Paro o beijo e coloco seus cabelos atrás de sua orelha .

- por que te amar é tão errado, jamais pensaria que minha amante é minha ex namorada, mas..

- mas...?

- eu amo cada segundo que passamos juntos, cada noite que acontece as coisas, me dá um frio na barriga parecendo que é nossa primeira vez ... igual quando tínhamos que esconder nossa relação do seu irmão por que jogava no rival . Quer dizer, ainda jogo né!? Gabi, eu te amo! Acho que nunca deixei de te amar

Desabafei... ela ficou me olhando paralisada!!!

- Jho.... eu ... eu também te amo muito!

Voltamos a nos beijar até que lembramos das pizzas . Tiramos elas e colocamos sobre a mesa.

Comemos e  conversamos sobre literalmente tudo. Quando acabamos, lavamos a louça e  subimos para seu quarto. Fomos escovar os dentes.

Ela colocou seu pijama e  Eu fiquei de sambacançao . Ela ligou o ar e  a TV ...

- vamos ver alguma série? filme qualquer coisa

- pode ser... Hmmm coloca qualquer coisa aí. Nem vamos ver mesmo

A olho malicioso. 

- você  tem um ótimo ponto!

Ela colocou um filme qualquer. Assistimos uns 10 minutos dele e  depois começamos a brincar !

Essa noite vai ser  muito gostosa, isso sim!

Apenas, Rivais - Calleri // 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora