Jonathan Calleri?

188 17 33
                                    

GABI AUGUSTO

Cheguei em casa devastada, meus olhos cheios de lágrimas e claro, corri pro meu quarto . Meu irmão tentou ir atrás de mim, mas minha cunhada o repreendeu e  foi ela atrás de mim .

- Gabi? - disse ela batendo na porta e  a mesma entrando -

- oi - falo com a voz abafada pelo travesseiro-

- quer conversar? - disse sentando a cama -

- me sento a cama, olhando pra ela ainda  soluçando -  não

- tem certeza ?

- Fer, eu perdi  o amor da minha vida por minha culpa !!

- como assim?

- eu...Eu...eu vou perder o Jonathan porque eu errei com ele.

- onde que você errou, Gabi?

Eu ainda soluçava muito, mal conseguia falar

- eu errei quando menti sobre meus sentimentos para desde quando voltei pro Brasil, agora ele namora uma menina, que na qual eles vão juntos para o outro país!!

- ah Gabi, mas...

- mas nada, Fer!! Não adianta mais, ele disse que nunca me amou, nós  discutimos feio agora!!! Quero me mataar!!!

- que isso, Gabriela Augusto ?? Pode parar, não chora por homem não. Tem tanto jogador de futebol solteiro e  bonito, no Corinthians tem vários.... ah é verdade, você gosta de rival né? Bom, tem aquele São Paulino bonitinho, o Galoppo né?

Confesso que ri mesmo chorando!!

- mas é sério, Gabi!! Vira a página, a história sua e  do Calleri vai ser linda, mas uma pena que não deu certo !! O destino está preparando algo maravilhoso para você!! Talvez ele não era o homem para ti... entendeu?

Apenas concordei com a cabeça!!

- mas Fer... Eu queria o Calleri aqui comigo !! Não queria ninguém mais

- Gabi - ela suspira - talvez essa oportunidade que ele recebeu de jogar no exterior vai ser melhor para vocês dois !!

- como?

- talvez vocês foram feitos para serem apenas amigos !!

Nessa hora, meu afilhado começou a chorar

- deixa eu ir ver meu filho... Mas Gabi, chora por ele não. Já já você vai ter outro beijando seus pés - ela da um sorrisinho tímido e  rapidamente sai do meu quarto -

Assim que ela saiu, eu desabava em lágrimas mais ainda! Eu não queria outra pessoa... Eu só queria chorar. Eu fiz isso até pegar no sono .

CALLERI

Estava sentado no sofá, sem sono, chorando.

- o que eu fiz da minha vida?

Eram 03h12 da manhã, Cecília ainda dormia, já eu, parecia que não tinha um voo importantíssimo bem cedinho.

Enchi um copo com água, coloquei duas colheres de açúcar para me acalmar.

O motivo de eu estar assim? Bom, eu tive  uma discussão muito forte com a Gabi, momentos da briga sempre aparece na minha mente.

Será que realmente foi necessário? Será mesmo que eu realmente não amo mais ela ? Para, Jonathan, você a cecil...Gabriela!!

Para

Apenas, Rivais - Calleri // 2° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora