Meses.

181 24 53
                                    

Narradora.

Depois de todos os amigos de Leila Barros lhe visitarem. Eliziane,literalmente largou uma boa parte do trabalho para cuidar da sua noiva. Simone estava segurando as pontas para a morena,enquanto Leila não acordava. Todos os dias a loira ganhava flores de sua noiva,Eliziane passava horas e horas conversando com ela,mesmo que a loira não se mexesse ou falasse.

Leila,fazia meses que estavam em páginas de fofocas,tinha os seus comentários bondosos e os comentários maldosos,infelizmente a Internet é assim. Se Eliziane estava mais magra da vez que brigou com a sua namorada,desta vez ela está muito mais magra,a morena basicamente não come direito,sua irmã Elisa,vive brigando com a morena por não comer,mas Eli não liga tanto assim.

Elisa-Mas que droga,você tem que comer algo!-falou brava.

Eliziane-Eu não estou com fome,você é surda!?-pergunta franzido a testa.

Elisa,saiu batendo o pé e bufando de raiva de sua irmã. A jovem já tinha feito de tudo para a mais velha comer algo deste que Leila entrou em coma. Eliziane voltou novamente para o seu escritório,precisava resolver algumas pendências do trabalho antes de sair novamente para o hospital,a morena escuta a porta sendo aberta,Eliziane logo pensou que era sua irmã novamente,mas era sua mãe.

Dayane-Você está ocupada!?-pergunto para a filha.

Eliziane-Mais ou menos!-se limitou a falar.

A morena voltou a prestar a atenção no seus afazeres,não estava com cabeça e nem vontade de discutir com ninguém hoje e nem nos próximos dias seguintes. Eliziane estava exausta em todos os sentidos,em todos os aspectos existentes naquele momento.

Dayane-Posso entrar?-pergunta depois de certo tempo calada.

Eliziane-Se você veio para opinar em algo ou discutir,não,você não pode entrar!-falou sem olhar para a mãe.

A mulher mais velha entrou do mesmo jeito no escritório da filha. Eliziane bufou e revirou os olhos em resposta de irritação em seu ser. A mãe da morena se sentou em um sofá que tinha no escritório da filha,e ela ficou olhando para a mesma.

Eliziane-Fala logo que você quer!-falou sem paciência.

Dayane-Por que você não desliga os aparelhos!? Ela está sofrendo assim e é melhor você deixá-la..-Eliziane se levantou.

Eliziane-Você não ouse terminar essa frase!-falou entre dentes.

Dayane-Filha,você sabe que eu estou certa!-falou e a morena riu sem humor.

Eliziane-Você está certa!?-pergunta rindo.

A morena começou a se movimentar dentro daquela sala,começou a andar de um lado para o outro. Sua mãe só poderia está louca de vez,Eli não poderia deixar sua amada,ela tinha prometido que lutaria até Leila voltar para os seus braços novamente.

Dayane-Ela precisa descansar,você precisa descansar!-falou e Eliziane negou-Você vai conseguir amar alguém novamente,Eliziane!-falou como aquilo fosse simples de se fazer.

Eliziane-Eu não acredito que está dizendo estás palavras para mim!-falou magoada-Desde que você começou ter convivência com a Leila,você odiou ela!-falou alto.

Dayane-Não coloque palavras em minha boca,eu nunca disse isso!-falou alto também.

Eliziane-Não disse,mas as suas ações anteriores e essas recentes dizem mais que mil palavras,mamãe!-riu sem ânimo olhando para a mãe.

Casamento Por Contrato (Eliziane e Leila)Onde histórias criam vida. Descubra agora