02

207 39 3
                                    




- MILA, VOCÊ SABE QUE EU nunca vou conseguir fazer isso - Angel disse abaixando seu arco olhando para a mais velha ao seu lado. 

Há alguns meses Angélica pediu a Mila para que ela a ensinasse a usar o arco e flecha já era um de seus hobbies, não era tão boa quanto o pessoal do chalé 7 mas claramente não era ruim, e Mila acabou concordando.

Angel estava indo muito bem, e Mila adorava passar esse tempo há mais com ela. Agora Mila estava ensinando como atirar duas flechas de uma vez, mas sempre acaba indo cada uma para um lado.

- Claro que você consegue, Andy. Você só tem que parar de ficar nervosa, se você se acalmar e se concentrar você vai conseguir - Mila disse ao lado da garota. A mais nova respirou fundo e finalmente fez o'que Mila a ensinou.

Uma flecha acertou no alvo e a outra foi pra longe fazendo Mila rir levemente, Angélica logo arregalou os olhos com um sorriso no rosto, e começou a dar pulinhos de alegria logo abraçando Mila rapidamente que se divertia com a reação animada da garota. 

- eu consegui! Tá, não foi do jeito certo, mas eu consegui! 

- é você conseguiu! - Mila diz dando um sorriso - quer tentar mais uma vez? você tá melhorando muito, Angel - A mais nova arregala levemente os olhos olhando o relógio em seu pulso

- ai Meu Deus! Eu adoraria mas tô arrasada, A Annabeth acaba comigo se eu não aparecer mesmo depois de ter enchido o saco dela - Mila riu da reação da garota e logo disse: 

- é, eu acho bom você não irritar ela 

- verdade, tô indo, valeu Mila! - Ela disse começando a andar dando um aceno para a mais velha que sorriu. 

A loira acompanhou a mais nova com o olhar até ela desaparecer da sua vista, ela olhava para os lados e viu alguns grupos rindo e conversando enquanto treinavam, sentindo um leve aperto no peito.

Mila podia se sentir muito sozinha às vezes. Ela não tinha irmãos para dividir o chalé como a maioria dos outros chalés, apesar de ter uma grande facilidade para fazer novas amizades, e ser uma fonte reconhecida no acampamento e sempre estava falando com algum campista, mas ela tinha poucos amigos de verdade. Não importava quantas pessoas estavam ao seu redor ela sempre sentia como se algo estivesse faltando em sua vida.

Mas as pessoas que ela tem sua vida ela considerava as melhores pessoas que alguém poderia ter consigo. 

Seu pai não era muito próximo, por conta dos afazeres do acampamento, e também por ter aquela coisa dos Deuses não deverem ter muito contato com seus filhos, antes de o conhecer ela nunca pensou que ele seria importante na sua vida, mas desde que desenvolveu uma conexão com ele, não se via mais sem ele, ela nunca havia dito isso a ele mas ela sabia que era real.

 Angel é praticamente sua irmã, Camila até chegou a questionar por um tempo se poderia ser verdade já que a mesma é indeterminada, mas seu pai sempre negou que poderia ter mais um outro filho. 

Annabeth era uma das pessoas que Mila mais admirava, era sábia e sempre era boa no que fazia, Mila amava estar nas atividades com ela, principalmente o caça bandeira, já que Annabeth era estratégia, e inteligente, e Mila era rápida e ágil em entender os planos. 

Mila não era tão próxima de Clarisse quanto Angel mas a considerava uma amiga, era óbvio que a garota era mais fechada e um pouco agressiva, mas ela era uma das pessoas mais fortes que Mila havia conhecido. 

E claro, Luke. Ela não sabia direito como definir sua amizade com Luke, mas ela sabia que agora ele era seu melhor amigo, e a única pessoa que ela confiava de olhos fechados, e claramente a única  pessoa que conseguia a divertir mesmo quando não estava afim de conversar. 

𝙀𝙉𝘿 𝙂𝘼𝙈𝙀 |✯| 𝖫𝗎𝗄𝖾 𝖢𝖺𝗌𝗍𝖾𝗅𝗅𝖺𝗇 Onde histórias criam vida. Descubra agora