04

126 29 8
                                    


- VOCÊ VAI ADORAR ISSO - Luke disse a Percy que caminha ao seu lado. - uma simulação de ataque no acampamento todo, e a glória vai para quem ganhar. Annabeth é supervisora do chalé de Atena, ela levou a nossa equipe a três vitórias consecutivas.

- ela está me perseguindo desde que cheguei aqui - comentou Percy.

- A Annabeth vê o mundo de forma diferente, sempre um passo à frente de tudo e todo mundo, você não devia pegar pesado com ela. - Disse Luke.

- de que lado você está mesmo? - perguntou Percy.

- do dela, sempre. Ela é a minha irmãzinha.

- o'que? - exclamou o loiro.

- melhor eu explicar - disse Luke suspirando.



- COMO ASSIM VOCÊS NÃO ESTÃO no meu time do caça-bandeira? - exclamou Annabeth sentada em frente a Mila e Angel.

- Foi mal, Annie. - disse Angel e logo Mila deu um sorriso para a morena.

- Pense pelo lado positivo, você vai ter a oportunidade de lutar com a gente - Disse enquanto saboreava seu pequeno cacho de uva. - e perder mais uma vez também - Disse em um tom brincalhão fazendo Angel rir e Annabeth revirar os olhos em deboche logo acompanhado por um sorrisinho.



LUKE E PERCY ESTAVAM sentados no refeitório do acampamento, o mais velho estava contando como havia sido sua chegado no acampamento.

- antes de chegar aqui, eu estava na estrada, eu e uma criança proibida que conheci no caminho, o nome dela era Thalia.

- por que ela era proibida? - perguntou o Jackson.

- a muitos anos, Zeus, Hades e Poseidon chegaram a conclusão que seus filhos estavam ficando muito fortes, então fizeram um juramento de não ter mais filhos. Os três Deuses mantiveram esse acordo por um bom tempo, até que um deles o quebrou, Zeus. E teve Thalia - Contou Luke para o mais novo que o ouvia atentamente.

- uma criança proibida trás muitos problemas, monstros para todo lado, é uma batalha constante para sobreviver. Até que um dia encontramos uma menina em um beco, era Annabeth. Ficamos com medo de chama-la, de expor esse perigo, mas aí vimos ela lutando - Percy viu a expressão do moreno mudar para algo mais sério - A Thalia não sobreviveu. - A expressão de Percy também se tornou mais seria agora e logo um pequeno silêncio pareoou, mas logo a atenção do moreno foi até a mesa que Camila estava sentada junto a Angélica. Ele sabia que ambas eram quase inseparáveis, já que Angélica era indeterminada e consequentemente era mais uma das pessoas de seu chalé. Percy logo se virou para ver para onde o mais velho olhou.

- Mila me ajudou muito quando perdi Thalia, ela foi a primeira pessoa que conheci no acampamento. Tudo que havia acontecido estava muito recente e eu dava todo o meu apoio a Annabeth, que na época ainda era pequena, e estava com dificuldade para se enturmar. E ela foi a única que se ofereceu a me ajudar, muito das coisas que eu sei foi Mila que me ensinou, já que estava a um tempo no acampamento.

- agora entendo por que vocês são tão próximos - disse o Jackson logo vendo a loira do outro lado do refeitório reparar o olhar do mais velho na mesma, assim mostrando a língua para o mesmo de um jeito brincalhão o fazendo rir - ela é tipo sua.. namorada? - ele diz chamando a atenção de Luke o vendo arquear levemente a sobrancelha quando começou a falar.

- oque? Não! Somos.. amigos - respondeu o mais velho fazendo Percy sorrir de um jeito levemente malicioso. - dá pra parar de me olhar assim? - disse aparentemente um pouco constrangido.



MILA CONSEGUIA OUVIR O SOM dos galhos das árvores se batendo um contra o outro, enquanto o maravilhoso cheiro das folhas fazia a mesma sorrir levemente aproveitando o momento sentindo a leve brisa em seus cabelos. Ela amava estes breves momentos que tinha no acampamento, podia ser a qualquer hora do dia, mas era o único momento em que Mila se conectava consigo mesma, se permitia parar de pensar em certos assuntos e coisas que deveria fazer.

Mas o momento se vai quando ela sente alguém ao seu lado.

- anda me perseguindo, Lucas? - Disse se virando para olhar o garoto encostado à árvore ao seu lado.

- por que acha que estou te perseguindo? - perguntou o moreno se aproximando levemente

- por que eu sou surpreendentemente incrível, e você não resisti aos meus encantos - disse a garota de forma brincalhona lhe lançando um sorriso.

- Claro, é exatamente por isso - o sarcasmo era visível na fala do rapaz enquanto se sentava ao lado da garota, fazendo Camila rir fraco antes de soltar um suspiro baixo, sentindo uma pequena tensão em seus ombros enquanto fechava seus olhos mais uma vez tentando relaxar.

- oque está te incomodando, cachinhos? - Escutou o garoto ao seu lado dizer baixo, como se quisesse que só ela escutasse. Mila deixou escapar um pequeno sorriso pelo apelido antigo, que Luke não a chamava a muito tempo.

Ele havia a dado esse apelido a alguns anos, pouco tempo depois que ele chegou ao acampamento e acabaram virando amigos, Luke dizia que era por conta que Mila como uma boa filha de Dionísio que é sempre estava andando pelo acampamento comendo seus pequenos cachinhos de uvas que tanto gostava, que ela sempre acabava pegando da cozinha quando não havia ninguém a olhando.

- às vezes me surpreende o quão você me conhece, sabia? - disse a garota fazendo Luke soltar um pequeno riso.

- bom, acho que em quase cinco anos de amizade eu acabei conhecendo algumas coisas sobre você. - disse fazendo a mesma sorrir antes de apoiar a cabeça em seu ombro. Luke por alguns segundos sentiu seu coração encher de satisfação pela pequena interação com a garota.

- nada.. eu só acho que ando um pouco estressada esses últimos dias - disse finalmente abrindo seus olhos.

- tem alguma coisa que eu possa fazer por você? - Luke quebrou o breve silêncio que havia se feito presente. A fala de Luke fez o coração de Mila por alguns segundos se aquecer, se permitindo se sentir acolhida e segura junto ao garoto.

- bom.. ficar aqui já estaria sendo um grande favor - confessou fechando os olhos mais uma vez se permitindo relaxar. Sentiu Luke sorrir antes de pegar a mão da garota fazendo um leve carinho no local.

E ali ambos ficaram por mais alguns minutos em um silêncio calmo e confortável apenas aproveitando a companhia um do outro.

__________________________________

✯: tá, eu tô completamente apaixonada neles dois agr. Cap curtinho mas espero que tenham gostado, Não esqueçam de comentar pra mim saber se estão gostando da história 🤍

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝙀𝙉𝘿 𝙂𝘼𝙈𝙀 |✯| 𝖫𝗎𝗄𝖾 𝖢𝖺𝗌𝗍𝖾𝗅𝗅𝖺𝗇 Onde histórias criam vida. Descubra agora