✯O ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE havia se tornado o lar de Mila, ✯ lugar havia se tornado um lugar onde ela mesma se encontrava, todos os pensamentos e inquietudes não existiam mais no momento em que ela pisava no acampamento. A garota morava no apartamento de sua tia quando estava não acampamento, ela a amava, mas sua tia era ocupada, e elas nunca haviam tido uma relação, e o fato de sua tia parecer com sua mãe só a fazia ter lembranças que ela não gostava, então o acampamento era o seu único refúgio, Ela amava os jogos, e as atividades junto às pessoas que ela mais gostava, gostava de ser uma das melhores campistas do acampamento, e gostava de se sentir mais perto de seu pai, que não era comum ver quando estava fora do acampamento obviamente, mas ela amava quando eles se juntavam, e principalmente quando jogavam cartas no fim da tarde.
- cheguei, estavam com saudades de mim? - Mila disse adentrando na enfermaria, já que falou com os mais velhos a um tempo atrás, recebendo olhares de Quíron e Seu pai antes de se voltarem para oque estavam olhando.
A mesma logo se juntou ao lado de Quíron e voltou seu olhar para o'que ambos estavam olhando se deparando com duas pessoas inconscientes deitadas nas camas, um garoto e uma garotinha, o garoto parecia ter a sua idade, já a garota parecia ter a cerca dos sete anos, ambos estavam sujos e consequentemente com alguns machucados e arranhões.
- pelos Deuses…- murmurou surpresa, já havia um tempo que não chegava campistas novos no acampamento - desde de quando eles estão aqui?
- desde ontem a noite - Quíron disse desviando seu olhar para a mesma - ambos chegaram junto a mais uma criança, mas infelizmente as coisas não ocorreram como esperavam..
- como assim? - murmurou baixo, temendo que algum deles estivessem acordados e a ouvisse sendo intrometida.
- Um Semi-Deus proibido atraem muito mais.. coisas junto a ele, Mila. E Thalia era uma delas, uma heroína, Eles não estariam aqui hoje se não fosse por ela, ela se sacrificou por eles - Quíron a contou enquanto a garota ouvia atentamente fazendo a mesma se surpreender, ela havia escutado alguns boatos no acampamento dizendo sobre uma criança proibida, Filha de Zeus, mas não pensava que era real, igual sempre acontecia.
Não era justo.
O Senhor do Olimpo não podia ter feito algo para proteger sua filha para que ela pelo menos chegasse em segurança no acampamento? E foi naquele momento que ela notou, notou o quanto os Deuses eram totalmente egoístas e só usavam seus poderes para si mesmos, Os Deuses não queriam filhos, queriam soldados, soldados para lutarem por eles, e de fato eles faziam..
Muitos pensam que glória vai fazer eles serem mais valorizados, e acabam com si mesmos por isso, mas na verdade não. Todos tinham o mesmo valor, oque significa quase nada.
- mas por que fazem isso? - sussuroi atraindo os olhares dos dois agora. - por que permitiram que ela acabasse desse jeito, não é justo, garanto que ela não merecia isso.
-
- não dá pra explicar oque os Deuses fazem, Mila. Eles fazem o'que eles acham que é melhor - Disse Quíron com um tom sério a olhando.O melhor para si mesmos. Não para seus filhos..
- queremos que acompanhe os novos campistas quando acordarem, mostre-os o acampamento e o chalé 11, e responda qualquer pergunta que você souber responder - Dionísio disse a primeira coisa desde que a garota havia chegado, já que o mesmo estava apenas parado ouvindo bebendo sua coca-cola diet de sempre.
✯
MILA ANDAVA APRESSADAMENTE pelo acampamento à procura de Angel, que disse que a encontraria em seu chalé, mas quando chegou seus irmãos disseram que havia saído.
Ela olhava para cada grupo de pessoas que encontrava, e às vezes perguntavam a alguns campistas sobre a loira, mas a garota se surpreendeu ao no meio do caminho ver Angel e Clarisse sentadas logo abaixo de uma árvore conversando calmamente e de vez em quando soltando risadas. Por alguns instantes ela se perguntou se estava rolando algo entre elas, apesar de Angel e Mila serem muito próximas, elas nunca haviam conversado sobre esse tipo de assunto, de vez em quando Angel fazia piadinhas sobre Mila e Luke mas Camila sempre a ignorava com isso.
A garota a acabou desistindo de falar com a loira mas com toda certeza conversaria com ela mais tarde, durante o caminho de volta para o seu chalé ela acabou encontrando Luke e Percy mexendo com alguma coisa que ela não sabia oque era mas envolvia fogo, luvas e óculos de proteção, claramente habilidades mais usadas pelos filhos de Hefesto.
- Que feio, Lucas. Ensinando crianças a colocar fogo no acampamento - Disse se aproximando do moreno apoiando uma das mãos em seu ombro fazendo o garoto rir. - oque estão fazendo?
- Percy quer se aprimorar nas habilidades - Disse Luke de maneira prática com os braços cruzados. E pelos Deuses, Que braços, Pensou Mila. Logo se repreendendo mentalmente pelo pensamento intruso em sua mente.
- Ah Sim, eu adoro o arco e flecha, já tentou lá? Talvez possa se dar bem - Disse dando um sorriso gentil ao loiro logo vendo sua expressão mudar.
- ah sim, e quase acertei uma flecha na cabeça de alguém - Disse em um tom levemente brincalhão fazendo Mila arregalar levemente os olhos segurando um pouco o riso
- Bom.. sei que vai encontrar algo Percy - disse e logo o garoto voltou a fazer o'que estava fazendo, fazendo a mesma voltar seu olhar ao moreno ao seu lado, mas se surpreendeu quando viu que o mesmo já a encarava.
- me admirando, Castellan? - Disse em um tom brincalhão, fazendo o garoto dar um meio sorriso.
- gostei do cabelo, deveria usar assim mais vezes, ficou bonita - murmurou o garoto a surpreendo com sua resposta. Ela havia prendido o cabelo com uma presilha o deixando semi-preso já que hoje ele não estava do jeito que ela gostava para usá-lo como quase sempre usava, deixando a mostra suas pequenas argolas prateadas e o piercing que a mesma tinha em sua orelha esquerda.
- Então acha que eu estou bonita, Lucas? - sussurrou para que só o garoto pudesse ouvir, sentindo suas bochechas queimarem, mas antes que Luke pudesse responder foram interrompidos Percy fazendo algo voar longe assim que bateu, caindo em uma pilha de sacos fazendo os rapidamente pegar fogo, Luke logo pegou Percy pelos ombros o tirando dali com Mila.
__________________________________
✯: como assim semana que vem já é o último EP da serie?! Estava com muita vontade de escrever esses últimos dias, Não esqueçam de comentar pra mim saber se estão gostando da história, e desculpem qualquer erro de escrita, não revisei esse. 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙀𝙉𝘿 𝙂𝘼𝙈𝙀 |✯| 𝖫𝗎𝗄𝖾 𝖢𝖺𝗌𝗍𝖾𝗅𝗅𝖺𝗇
Fanfiction𝐎𝐍𝐃𝐄 Camila Davies nunca pensou que poderia ser chamada de Meio-Sangue, ou que teria qualquer contado com os Deuses Gregos que tanto conhecia, graças às histórias que ouvia de sua mãe desde o seu nascimento, só não pensava que com isso coisas ho...