Chapter 1

172 15 5
                                    


Duas horas e quarenta e... Aff como assim?

Como eu posso me concentrar na porra de uma dever de casa se a única coisa que eu consigo pensar agora é em buceta?

Literalmente BUCETA.

De quem eu não sei. Já que, nunca gostei de ninguém que não seja um personagem fictício.

Dane-se, eu preciso de uma pausa.

Mas eu comecei há dois minutos!

Que inferno.

Eu me deitei no chão esperando meu cérebro tomar uma decisão já que eu não tenho neurônios o suficiente pra isso.

Ouvi um Bip vindo do meu celular, então eu comecei a me contorcer no chão para não pegar o celular, porque, sei que se eu tocar nele não vou mais fazer o dever de casa.

Eu consegui me conter, até ouvi mais um Bip e depois logo outro.

Que saco odeio isso... e então fui me arrastando até minha cama pra pegar o celular. E logo vi uma mensagem que eu não sabia nem de onde era.

_____
Desconhecido
Olá

TD bem?

Eu me chamo Millie
_____

E então eu entrei na mensagem e fui direcionada a um aplicativo que eu nem me lembrava que existia.

Um aplicativo de amizades que eu fiz uma conta quando tinha uns doze ou treze anos.

Só então me toquei que o perfil era público e que tinham fotos minhas de quando era mais nova.

_____
Desconhecido
Vc é MT fofa

Me
Oi
Mds qm é vc?

Desconhecido
Millie

Me
Millie seus pais sabem que você está nesse aplicativo?

Desculpa a pergunta mais quantos anos vc tem?

Desconhecido
18 e vc tem oq?
Uns 11?

Me
Hj em dia dezenove

Mas você tem dezoito anos e foi mandar mensagem pra uma garota que você pensou ter 11 anos???

ESTA PESSOA TE BLOQUEIO
ªtivªr locªlizªçªo
_______

Aquela maldita opção de ativar localização que por algum motivo as letras As ficavam pequenas.

Por causa dela duas pessoas desconhecidas vieram na minha casa há alguns anos.

Cliquei nela e então o app me mostrou onde aquela tal Millie estava.

E eu como uma pessoa determinada, Leza, burra, sonsa, lerda e sem noção vou atrás dessa estranha pedófila de criancinhas.

Mas o que eu levaria pra me defender?

Comecei a olhar em volta do quarto, até que vi uma navalha ao lado da caixa de papel que eu provavelmente iria usar para me matar.

Vesti um casaco e peguei a navalha deixando ela no meu bolso, peguei meu celular e logo sai de casa em busca da assassina e pedófila de criancinhas.

Idiota | Sillie Onde histórias criam vida. Descubra agora