Chapter 6

120 6 2
                                    

Depois de passar a noite inteira chorando, eu finalmente usei o meu cérebro pela primeira vez na vida.

Vou armar um plano de fuga.

Não deve ser tão difícil fugir de uma garota de dezoito anos, né?

O plano é bem simples, vou me esconder na sala e quando ela for sair de casa eu vou correr mais rápido que o flash pra longe daqui.

E se não der certo entra o plano B, que por incrível que pareça é apenas chorar, isso mesmo, talvez ela sinta pena de mim e me deixe ir embora.

E se nenhum dos dois der certo eu vou optar pelo plano C, onde eu vou mandar o foda-se e atacar aquela piranha.

Meu coração está acelerado, já que estou escondida atrás do sofá há umas três horas.

Assim que avistei Millie descendo as escadas me posicionei pra correr.

Ele enrolou um pouco mas não demorou muito para tirar o molho de chaves do bolso e dês trancar a porta.

Assim que ela abriu eu saí de trás do sofá e fui correndo para o lado de fora, ou tentei já que Millie rodeou suas mãos em minha cintura e me puxou para dentro da casa.

— Mesmo se passasse pela porta, como iria passar pelo portão? — Ela perguntou me virando para si — Você realmente não pensa né?

Então eu iniciei o plano B, já que o A foi uma fraude.

Eu comecei a pensar nas coisas mais tristes que eu conseguia imaginar. Minha mãe sendo atropelada, minha mãe sendo assassinada e... Bom, na verdade isso já foi o suficiente para me fazer chorar.

— O que foi? — Millie perguntou — Sadie, se você acha mesmo que eu vou te deixar ir embora você está muito enganada

— Millie... — Digo entre soluços — Por favor me deixe ir pra casa... Eu juro que nunca mais entro aqui

— Quer mesmo ir embora Sadie? — Ela perguntou com uma expressão séria

— Quero...

— Bom então vamos fazer uma aposta está bem?

— Uma aposta?

— Isso, bom, você vai tentar me conquistar e eu vou tentar te conquistar, então quem se apaixonar primeiro perde

— Está dizendo que se você se apaixonar por mim eu posso ir embora?

— Mas se você se apaixonar por mim vai ter que ficar

— Uma vibe meio a bela e a fera, mas eu aceito a sua aposta Millie Bobby Brown

...

Como eu vou fazer ela se apaixonar por mim? Nem eu me amo.

Millie é bonita, inteligente, rica, carismática e tem três Lulus da Pomerânia, e eu sou até que bonitinha mas isso é tudo o que eu sou.

O problema não é eu me apaixonar por ela, até porque eu não vou me apaixonar pela minha sequestradora, o real problema é como eu vou fazer a Millie se apaixonar por mim?

Eu estava na cozinha enquanto Millie assistia a um filme de terror idiota.

Eu estava de pijama, como fazer alguém se apaixonar por mim de pijama?

Respirei fundo e então fui até a sala. Millie e eu fizemos esse acordo hoje de manhã, o que significa que ela não vai esperar que eu faça nada agora, mal sabe ela que está errada.

Fui até a sala e me sentei ao lado dela no sofá encostando minha cabeça em seu ombro.

— Oi amor — Digo vendo ela me encarar — Que filme é esse?

Idiota | Sillie Onde histórias criam vida. Descubra agora