𝙈𝙤𝙣𝙙𝙖𝙮, 𝟮𝟲𝙩𝙝 𝙉𝙤𝙫𝙚𝙢𝙗𝙚𝙧
Regulus era um jovem curioso e observador, encontrava-se envolto em um turbilhão de pensamentos e emoções. Seu coração batia descompassado sempre que se aproximava de Peter. Contudo, nos últimos dias, Regulus começou a perceber uma mudança sutil no comportamento de Peter, algo que o deixava inquieto e curioso. O olhar de Peter, uma vez caloroso e cativante, agora parecia esconder segredos e mistérios insondáveis. Regulus não conseguia ignorar a sensação de que algo estava errado, e sua mente inquisitiva o impelia a desvendar os enigmas por trás das atitudes recentes de Peter. No silêncio de suas reflexões, Regulus iniciou uma jornada interna para compreender os sinais que seu crush emitia. Observou mudanças sutis na linguagem corporal, captou nuances na forma como as palavras eram escolhidas e notou um distanciamento emocional que antes não existia. Determinado a decifrar os segredos que envolviam o coração de Peter, Regulus começou a investigar, discretamente, Cada gesto, cada palavra e cada olhar eram agora alvos de análise meticulosa, pois Regulus estava determinado a desvendar a verdade por trás das sombras que pairavam sobre a relação que ele tanto ansiava.
Após um longo dia de preparativos para sua viagem iminente, Regulus finalmente encontrou um momento de calma na Comunal da Sonserina. Deitado em sua cama no dormitório, ele sentiu a familiar sensação de conforto e segurança que o ambiente lhe proporcionava. Com um sorriso no rosto e o coração cheio de entusiasmo, ele pegou sua pena e começou a escrever para Severus, compartilhando suas emoções e ansiedades sobre a aventura que estava prestes a começar.
"Querido Severus,
Espero que esta carta o encontre bem e em bom espírito. Estou escrevendo para compartilhar uma grande novidade - no dia 10 de dezembro, estarei finalmente de partida para a França! Mal posso conter minha empolgação. Imagino que os croissants e o aroma do café parisiense já estão me chamando.
Mas antes de mergulhar nesses pensamentos deliciosos, deixe-me atualizá-lo sobre as últimas notícias do mundo bruxo. Parece que as coisas estão ficando um tanto tumultuadas por aqui. Todos estão tagarelando sobre as supostas fraquezas de Dumbledore e seu papel na segurança do mundo mágico. É irônico, não é? Um homem tão poderoso, questionado por sua própria comunidade. Deve ser um desafio para ele, mas como sempre, ele parece navegar pelas calvices turbulentas com sua habitual calma.
E quanto à minha partida para a França, eu não poderia estar mais animado. Estou contando os dias até poder respirar o ar fresco de Paris e explorar os cantos mais encantadores da Bretanha. Mas, Severus, há algo que eu gostaria de lhe pedir. Seria possível levar uma pessoa especial comigo? Acredito que seria uma oportunidade maravilhosa para ela experimentar um pouco da magia da França e, é claro, uma chance para nós dois compartilharmos algumas risadas e lembranças inesquecíveis.
Espero que você esteja disposto a considerar meu pedido. E, é claro, estou ansioso para ouvir suas próprias novidades. Como vão as coisas aí? Há alguma novidade intrigante entre as ruas Parisienses ?
Por agora, me despeço, ansioso pela sua resposta.
Com todo o carinho,
Regulus"
Após terminar sua carta para Severus, Regulus dirigiu-se à sua coruja, carregando a correspondência cuidadosamente amarrada. Com um aceno de despedida, ele enviou sua mensagem para o amigo com a esperança de que ela alcançasse Severus em breve. Enquanto observava sua coruja desaparecer no horizonte, Regulus começou a traçar em sua mente um plano para uma conversa importante que teria com Peter na manhã seguinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↣ THE RIDDLE FAMILY: TOURNAMENT OF THE ELEMENTS - BOOK I
RomanceEm 1976, um dos alunos em Hogwarts é dado com desaparecido. Algo fora do comum para uma escola tão "segura" como Hogwarts, muitos pais e alunos estavam preocupados, como Dumbledore deixou isto acontecer, não era por acaso que Severus Prince Snape ti...