♜ᴄʜᴀᴘᴛᴇʀ ɪɪ

185 29 2
                                    

Thursday, 24th November

A lua desapareceu do céu na França, dando lugar ao sol, que pretendia iluminar o dia até o pôr do sol. Severus se esticou na cama logo em seguida, sentando-se antes de esfregar os olhos para abri-los melhor, tirando os cobertores e colocando os pés para fora da cama, e então calçando os chinelos. Finalmente de pé, ele esticou mais os braços antes de bocejar e ir para o banheiro onde escovou os dentes e lavou o rosto, deixando sua pele branca como porcelana. Ele desceu e ligou a pequena TV da casa, só para começar o dia conhecendo a situação atual da França.

Era por volta de 11h35 quando a fome bateu na porta, Severus atendeu rapidamente o pedido e preparou panquecas, com leite de amêndoas. Então, sentado/esparrado no sofá, Severus assistia a um programa que passava na TV, já havia passado por todos os canais e, de todos, este era o mais interessante. Então quando ele ia deixar a louça na pia, uma coruja entrou pela janela aberta da casa indo em direção a Severus. Ele agradeceu à coruja e abriu a carta.

"Querido Severo

Eu queria começar perguntando principalmente se você está bem. Como você está se estabelecendo aí na França? Espero que tudo esteja indo bem, mal posso esperar para poder te reencontrar, mas ainda tenho que esperar, mas até janeiro ou até final de dezembro estaremos juntos e reunidos.

É um incômodo aqui em Hogwarts, sem você não há nada para fazer, acabei de sair do jantar para te escrever esta carta. Acho que vou conseguir amanhã, mas mesmo assim deixo-te saber que as coisas em toda a Grã-Bretanha estão indo muito mal. O velho galeão Dumbledore está focado apenas em se livrar de Lord Voldemort, Cissy e Lucius receberão as Marcas Negras no Natal, acho que quando finalmente as receberem os dois serão abençoados em seus casamentos embora Cissy não pareça aceitar muito bem !

Eu não acho que ela queira se casar com Lucius! O que você acha disso?

Agora quero saber como vocês dois estão? Meu futuro sobrinho esta saudável, certo?Você está se alimentando e comendo bem e de forma saudável?Bem, eu tenho que dormir, mas espero sua resposta, estou com muitas saudades suas e mal posso esperar para te ver.                                                                                                                                                                   

Com carinho, Seu Régulo."

Severus terminou de ler a carta e sorriu novamente, agradecendo mentalmente a Regulus por atualizá-lo sobre o mundo bruxo britânico, ao qual está sucumbindo às misérias de Alvo Dumbledore. Ele fez um pequeno esforço para não se sentir cansado e subiu novamente para escrever uma resposta a Régulo. E assim que terminou, ele enviou.

Dessa vez ele decidiu tomar banho, em poucas horas teria que sair com Kayissa, passear e tomar um pouco de ar pela cidade, além de, claro, fazer algumas compras para suas casas. Ele encheu a banheira com algumas poções de banho que havia inventado, algumas ajudariam a curar os hematomas que estavam em seu corpo e outras neutralizariam o cheiro de uma Submissa.

Severus tentou escolher a melhor roupa para si e, no final, optou por um jeans largo, mas quente, um suéter e uma camisa de manga curta para usar por dentro.

↣↣↣( •̀ ω •́ )✧↢↢↢

Ele estava terminando de se arrumar quando ouviu uma batida na porta, rapidamente calçou as botas pretas e correu para atender a porta, e ao abri-la, viu Kayissa que estava usando algo parecido com ele, só mudando a cor e acessórios. Saindo de casa após pegar sua carteira, Severus fechou a porta e seguiu Kayissa pelas ruas.

Eles pararam em frente a uma loja onde vendiam enfeites de Natal e tudo, Kayissa sendo a boa menina que era, consegui convencê-lo a entrar. Severus não gostava muito dessas coisas, não, ele as odiava e tinha bons motivos para isso. Algo em seu coração dizia que em alguns meses ou anos isso iria mudar, então quando eles entraram a garota o arrastou para o corredor de árvores de Natal.

Eles passaram algum tempo lá antes de finalmente partirem com fantásticas compras de Natal para se prepararem para decorar uma casa.

Em Hogwarts a situação era diferente, alguns professores e alunos finalmente sentiram falta de Severus enquanto outros nem sabiam que ele estava desaparecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em Hogwarts a situação era diferente, alguns professores e alunos finalmente sentiram falta de Severus enquanto outros nem sabiam que ele estava desaparecido. Regulus foi convocado à sala do diretor para esclarecer algumas dúvidas como:

"Você sabe onde está o Sr. Severus Snape?" ou coisas assim

Regulus respondeu não a todos eles, e então foi dispensando,  indo ler a carta de Severus, que chegou muito antes da sua chegar ao outro garoto.

Regulus estava prestes a ter um ataque cardíaco quando soube que Severus tinha uma vizinha e que os dois haviam feito amizade tão rapidamente que ele considerou a possibilidade de torturar e matar a garota quando finalmente ficassem cara a cara. 

Mas ele apenas parou para respirar antes de pensar em outras coisas, era bom que Severus tivesse uma amizade para não ficar sozinho até ele chegar mas quando ele estivesse lá eles não precisariam mais ser amigos. Regulus se considerava suficiente para Severus e que outras pessoas poderiam tê-lo por uma fração de segundo.

Logo toda Hogwarts estaria em alerta máximo, após a notícia que ele enviou anonimamente para Rita Skeeter. Os rumores viajariam rapidamente e logo se espalhariam por toda a Londres bruxa, algo que deixaria Dumbledore atordoado.

↣ THE RIDDLE FAMILY: TOURNAMENT OF THE ELEMENTS - BOOK IOnde histórias criam vida. Descubra agora