Hogwarts, November 23rd
Severus acabou de arrumar a sua mala, não tinha grandes coisas lá porem o necessário que precisaria enquanto não se estabelecia na França, algo o impedia de ir. Ele tinha medo de deixar Regulus sozinho aqui em Hogwarts, não que o rapaz não tivesse nenhuma amizade pela Sonserina ou até com outras casas mas é que Severus era seu confidencial, tudo que ocorria em sua vida ele contava a Severus, absolutamente TUDO!
— Ok Severus acalme-se! — disse para si mesmo respirando e expirando lentamente — Você precisa ir.
Quando checou se tudo estava em ordem no quarto sorriu, tinha boas e muitas más lembranças deste lugar, mas provavelmente não teria de se recordar de tudo quando saísse! Antes de puder aparatar Severus ouvir alguém correndo e escancarando a porta logo depois. Era Regulus, o rapaz levanta uma das mãos para frente dizendo-lhe para parar enquanto a outra estava apoiada sobre o joelho. Arfou ainda mais o ar antes de rapidamente se recompor.
— Espere Severus! — ordenou calmo — Não vá por favor...
— Eu tenho de ir Reggie — respondeu também calmo — Você sabe que pode vir me visitar quando quiser, certo?
Regulus bufou! Não era isso que ele queria, ele queria estar com Severus a todos os momentos, não queria visita-lo só algumas vezes. Então reparando que não faria diferença tentar impedir que seu Sev fosse, ele propôs um acordo com o rapaz...
— Então me escute Sev — deu uma pausa — fazemos assim...daqui a um mês, eu vou ter com você à França — Parou para ver Severus arqueando uma sobrancelha enquanto pousava sua baguem no chão — Eu sei, eu sei...."ah mas Regulus e seus estudos!" — deu o seu melhor para imitar a voz moderada de Severus
— Você tem razão...eu me importo com a sua educação — ele disse e sentou-se na cama dando leves palmadinhas ao seu lado indicando a Regulus que também se sentasse
— Mas esse não é o ponto onde eu quero chegar! Estou te dizendo que eu vou para a lá para ficar definitivamente com você... e além disse eu posso continuar meus estudos em Beauxbatons — disse sendo direto
— Mas e seu pais?
— Eu ficarei feliz por estar longe deles...eles são cruéis — respondeu simples e com certa diversão
— Tudo bem então...eu deixo você ir, mas com uma condição! — afirmou e Regulus o olhou pronto para ouvir — Vc não devera contar a ninguém incluindo Lucius, Narcisa e todos os nossos amigos para onde eu fui e onde você estará em um mês!
Regulus concordou na hora, não muito difícil de cumprir com o combinado já que ele era um bom Secret Keeper, despediu-se de Severus dando-lhe três beijinhos, dois em uma bochecha e um em outro. Ao modo francês!
Então os dois se abraçaram como se jamais em todo o universo fossem sentir o toque um do outro outra vez, mas logo se desvencilharam, Severus não era muito de abraços e preferia muitas das vezes acenos de cabeça ou aperto de mãos. Posicionando-se novamente com a bagagem em mãos pronunciou o feitiço que o levaria para o seu destino.
Regulus assistiu seu amigo desaparecer enquanto o mesmo acenava freneticamente para o "viajante", era claro que uma parte de si se sentia sozinho e abandonado porem a outra estava se conformando com vontade que dezembro passe logo para que ele possa finalmente deixar Hogwarts. Levantou-se da cama e saiu do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↣ THE RIDDLE FAMILY: TOURNAMENT OF THE ELEMENTS - BOOK I
RomanceEm 1976, um dos alunos em Hogwarts é dado com desaparecido. Algo fora do comum para uma escola tão "segura" como Hogwarts, muitos pais e alunos estavam preocupados, como Dumbledore deixou isto acontecer, não era por acaso que Severus Prince Snape ti...