"𝙒𝙚𝙡𝙡, 𝙢𝙮 𝙗𝙤𝙮𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙'𝙨 𝙞𝙣 𝙖 𝙗𝙖𝙣𝙙"
⁻ ᴸᵃⁿᵃ ᵈᵉˡ ᴿᵉʸ
19:12 pmminha mãe queria que a gente jantasse em um restaurante onde servem sushi. bom, eu achei a ideia boa..
~ já tô pronta! vamos? | minha mãe fala entrando no meu quarto
~ tô quase pronta| falo passando um gloss..
eu estava usando um vestido preto colado, muito bonito por sinal..
~ então eu te espero no carro
~ tá bom | respondo procurando pelo meu celular.. | ~ onde é que tá?
procuro por uns minutos até que encontro ele debaixo do travesseiro, vejo as horas e me deparo com uma mensagem.. infelizmente, Rodrick Heffley..
(mensagens on)
Rodrick Heffley: eai nerd
(mensagens off)
olho para a mensagem e desligo o celular..
~ fala sério| falo revirando meus olhos── ⋆⋅☆⋅⋆ ───── ⋆⋅☆⋅⋆ ───── ⋆⋅☆⋅⋆ ──
20:04 pmnós estávamos no restaurante e decido perguntar para minha mãe sobre uma coisa que está me incomodando desde que saímos..
~ olha mãe, eu não queria falar sobre isso agora pra não estragar nossa noite mas isso realmente tá me incomodando..
~ o que foi filha? | ela fala
~ você por acaso deu meu número para o Rodrick?
~ não... sim.. me desculpa
~ o que? por que você fez isso?
~ ah, vocês estavam se dando tão bem..
~ não mãe, a gente não tava se dando bem.. eu nem suporto ele..
~ eu acho que ele gosta de você..
~ nossa mãe, às vezes você viaja quando bebe vinho
~ tá bom, eu posso sim estar errada... mas me desculpa por ter dado seu número pra ele.. eu só queria que vocês fossem amigos mais rápido
~ você não pode fazer isso sem me perguntar antes
~ tá bom, eu sei, desculpa. da próxima vez eu pergunto..
o resto da noite foi só silêncio, eu tava sim um pouco chateada com a minha mãe porque as vezes ela passa dos limites... acho que ela tava mais ansiosa com essa mudança do que eu.. bom, chegamos em casa, vou para meu quarto tomar um banho e ligar pra jules. não tenho coisas novas para contar mas amo conversar com a minha melhor amiga...
── ⋆⋅☆⋅⋆ ───── ⋆⋅☆⋅⋆ ───── ⋆⋅☆⋅⋆ ──
07:00 ammeu despertador apita. um milagre aconteceu porque hoje eu não levantei mais cedo do que o necessário, acho que isso é bom ou talvez ruim... enfim, faço minha rotina de higiene pessoal e desço as escadas, como sempre.. minha mãe estava na cozinha preparando panquecas..
~ bom dia! estou fazendo seu café da manhã preferido... panquecas..
~ é, eu senti o cheiro... hoje é um dia especial ou algo assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ꜱᴏᴍᴇᴏɴᴇ ʟɪᴋᴇ ʏᴏᴜ || Rodrick Heffley
Romance𝘙𝘰𝘥𝘳𝘪𝘤𝘬 H𝘦𝘧𝘧𝘭𝘦𝘺, 𝘶𝘮 𝘤𝘢𝘳𝘢 𝘵𝘰𝘵𝘢𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘳𝘰𝘣𝘭𝘦𝘮á𝘵𝘪𝘤𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢 𝘱𝘦𝘭𝘢 𝘴𝘶𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘷𝘪zi𝘯𝘩𝘢, 𝘊𝘢𝘴𝘴𝘪𝘦 𝘚𝘵𝘰𝘯𝘦𝘮... [completa] Leiam a sequência desta história depois de terminare...