Capítulo 7| Abraçando sua Desgraça

660 57 29
                                    

...

- Quem topa invadir um casamento?

...

A praia estava lotada de cadeiras e todos os habitantes da vila estavam ansiosos para celebrar o casamento de um exemplar guerreiro e da filha do chefe da vila. A noiva tinha um sorriso brilhante no rosto ao começar caminhar até o altar, ao contrário de Dake que tentava disfarçar seu desgosto, afinal na noite anterior ele havia sido humilhado por um mero garoto e agora estava com o rosto inchado por conta disso.

— Agora que estamos todos aqui, daremos início a cerimônia - O ancião anunciou - Hoje celebramos a união deste jovem casal que se amam tanto, mas antes de continuarmos...

— Alguém que seja contra esse casamento, fale agora ou se cale para sempre - Todos se manteram em silêncio e quando o velho iria começar a falar novamente um terremoto aconteceu.

Todos se assustaram, então Dake olhou na direção da água que estava se afastando da beira da praia e foi naquele momento que ele percebeu que aquilo não se tratava de um fenômeno natural.

— CORRAM! - Dake gritou, mas era tarde, o mar avançou na direção dos convidados, cercado todo aquele lugar.

— Eu tenho uma objeção seu velho raquítico - Marina disse surgindo entre as ondas com um sorriso presunçoso, caminhando em passos leves pelo mesmo caminho da noiva até o altar.

— O que faz aqui monstro do mar? - O velho a olhou enojado.

— Oh estou muito ofendida - Marina zombou - Com o pé na cova e já quer adiantar o próprio enterro - A garota riu.

De repente Dake começou a rir descontroladamente.

— Eu sabia que você não tinha me superado, me ama tanto que quis invadir o meu casamento apenas por ciúmes - O rosto daquele homem estava como um de louco, ele continuava a falar até que Marina o cortou.

— Por que eu iria querer alguém tão fraco e patético? O guerreiro mais forte, que grande piada - A azulada riu com deboche em seu tom.

— Fraco?

— Tão fraco que para me empurrar do penhasco precisou que eu estivesse de costas, tão fraco a ponto de não conseguir nem abater um javali, tão fraco que foi nocauteado por apenas um soco do meu capitão - A garota esfregou tudo aquilo na cara de Dake, ferindo seu grande ego.

— E você é só uma maldição, uma praga, se não fosse por você a minha mãe ainda estaria viva! - Dake gritou.

— "SUMA DAQUI SEU MONSTRO, não vai encostar suas mãos podres em meu filho" foi isso que sua mãe disse enquanto me atirava pedras e areia - Ela disse imitando a voz da mãe de Dake - Ela queria te proteger de mim, assim como A MINHA MÃE QUERIA ME PROTEGER DE PESSOAS COMO VOCÊS - Marina gritou, e as águas se agitaram mais.

— Monstro! VOCÊ NÃO PASSA DE UM MONSTRO!

— Este é seu único argumento? - Marina gargalhou - Pois bem, eu serei o monstro - Seu rosto tomou uma expressão fria e antes que Dake tomasse consciência para correr ele foi acertado por um soco no estômago e em seguida um chute no rosto que o jogou longe o deixando incociente.

— ARRASA, LINDA, GATA, CHEIROSA, MARAVILHOSA, DIVAAAA- Sanji gritou do navio.

— Essa foi em cheio, acho é pouco - Zoro disse.

— DESCE O CACETE NESSE CABELO DE CUIA - Luffy gritou.

— PELOS DEUSES ISSO É MUITO LIBERTADOR - Marina deu pulinho de felicidade, e todos ali ficaram abismados, a noiva caiu para trás assustada e deu um gritinho quando a garota olhou para ela.

𝕆ℕ𝔼 ℙ𝕀𝔼ℂ𝔼| ʙᴇʏᴏɴᴅ ᴛʜᴇ sᴇᴀOnde histórias criam vida. Descubra agora