Irei recomeçar a segunda temporada, dessa vez com uma escrita bem mais detalhada, e aviso desde já que daqui pra frente os capítulos não serão 100% fiéis ao acontecimentos do anime
Uma boa leitura á todos
⭑⬫⬦𝓞 𝑚𝑎𝑙 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑖𝑟𝑎́ 𝑟𝑒𝑡𝑜𝑟𝑛𝑎𝑟 𝑑𝑎𝑠 𝑝𝑟𝑜𝑓𝑢𝑛𝑑𝑒𝑧𝑎𝑠 ⭑⬫⬦
𓏲 ׄ ٭ᥫ᭡ Era uma bela manhã ensolarada, as águas do mar refletiam o brilho dos raios solares cada vez que as ondas se moviam, era simplesmente um dia perfeito para surfar, papai tinha ido caçar na floresta então eu aproveitei para pegar sua prancha.. não é minha culpa se o mar sempre me chama. Desci a colina nas pressas correndo em direção a praia mais próxima e longe da vila, eu não queria que aquelas pessoas estragassem meu dia com seu ódio que não tinha cabimentos, eu até poderia chamar o Dake para vir me acompanhar mas eu não queria que ele se metesse em problemas por minha causa, esses adultos mal amados realmente gostam de descontar raiva em mim.
Um misto de alegria invadiu o meu coração quando eu senti meus pés tocarem a areia e a brisa do oceano balançar os meus cabelos, esse com toda certeza era meu lugar preferido, segurei a prancha com força em minhas mãos e corri na direção da água logo subindo em cima do objeto e remando com as mãos me afastando do raso.. e quando a primeira onda se aproximou me levantei dobrando meus joelhos e posicionando meus pés para manter meu equilíbrio e então manobrei a prancha em um movimento ágil deslizando pela água, isso era algo que eu realmente amava fazer, me sentia livre como um pássaro voando pelos céus.
Fiquei algumas horas surfando até que dei uma pausa me deitando de costas sobre a minha prancha observando as nuvens do céu, respirei fundo aproveitando as boas sensações enquanto escutava os barulhinhos do mar.- Se tem sensação melhor do que isso.. eu desconheço por completo - disse para mim mesma
Estava tudo maravilhoso, porém a minha paz acabou quando senti algo se enroscar no meu tornozelo, por um momento pensei que fosse uma enguia mas eu fui brutalmente puxada, algo me jogou para o ar e me puxando em seguida, ouvi um barulho semelhante ao chocalho de correntes e quando eu olhei para minha perna esquerda tinha uma longa corrente enrolada nela não tive muito tempo para processar o que estava acontecendo pois senti um impacto nas minhas costas contra um piso de madeira, minha mente ficou atordoada e a única coisa que eu consegui ver foi olhos vermelhos como os de um demônio me encarando.- Finalmente te encontrei passarinho azul...
Mas em um momento de pavor... eu despertei quando cai da minha cama ao ouvir um som de explosão, balancei minha cabeça olhando em volta e percebendo que estava em um quarto com mais duas camas.. foi aí que me lembrei que era o quarto de Nami e Robin, então aquilo foi um sonho?... não, só mais uma lembrança terrível de um passado repleto de traumas. Me levantei arrumando a cama que eu havia bagunçado quando cai e acabei levando os lençóis comigo para o chão, fui em direção a porta girando a maçaneta e um cheiro de fumaça invadiu minhas narinas e quando olhei para o convés embaixo vi meus companheiro reunidos em torno de um barril.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕆ℕ𝔼 ℙ𝕀𝔼ℂ𝔼| ʙᴇʏᴏɴᴅ ᴛʜᴇ sᴇᴀ
AventureApós fugirem da Marinha em Water Seven, os Chapéus de Palha cruzam os mares até que acabam encontrando uma ilha no meio do nada. Porém aquele lugar continha uma presença poderosa que faria qualquer ser humano comum e despreparado se ajoelhar ao ousa...