02/04/2024
Point of view: Lohan Manobal
Seul - Coreia do Sul
Terça-feira05:30 PM
— Senhor Manobal, o senhor tem visita — Jennie disse, assim que abriu a porta da minha sala.
Desde hoje de manhã não falamos sobre nada além de trabalho... Eu estou começando a repensar sobre continuar morando aqui em Seul, já que eu só voltei para ver ela e ter ela do meu lado de volta, mas não foi bem isso que aconteceu.
— Quem é?
— É a Wendy — seus lábios curvaram-se em um sorriso singelo e falso, assim como ela fazia sempre que sentia ciúmes.
— Não estou com cabeça pra conversar com ninguém. Mande-a embora — ordenei, sem prestar muito atenção nela, focando em entender como funcionava o site da empresa.
— Já que você faz tanta questão... — ela saiu, porém segundos depois, a porta foi aberta brutalmente e eu me assustei, olhando Wendy entrar no local e Jennie ficar parada perto porta, encarando a morena de olhos arregalados. — Eu pedi educadamente pra você ir embora, Wendy.
— Você por acaso é algo do Lohan pra dizer com quem ele deve ou não conversar?
— Er... Sim!? Eu sou a secretária dele, querida — ela colocou a mão na cintura e encarou a Wendy com as sobrancelhas arqueadas. Confesso que não consegui conter meu sorriso vendo aquilo. — Eu já expulsei uma pessoa filha da puta que fez muito mal pro Lohan hoje.
— Quem disse que fiz mal pra ela? Ele, desculpa, La...Lo, desculpa.
Suspirei, encostando minha coluna em minha cadeira e cruzando meus braços, apenas observando e escutando ambas discutirem. Não fiz questão de me intrometer, já que não sou muito fã de briga, e bom, aquilo estava melhor que os Doramas que o Taehyung assiste.
— A próxima vez que você chamar ele de ela, eu arrebento a tua cara, sua vaca.
Jennie me confunde para caralho. Uma hora ela me defende, outra hora ela... foi eu que comecei a última briga, a culpa tecnicamente foi minha, ela só queira me consolar e me dar um ombro para chorar assim como antigamente.
— Jennie, presta atenção aqui, eu e o Lohan nos amamos, e se você não aceita isso, não é problema meu — encarei Wendy com o cenho franzido, surpreso com o que ela tinha falado.
Meu celular acendeu na mesa, mostrando uma mensagem do Taehyung na tela de bloqueio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Outra Vez • Jenlisa Trans
De TodoJennie tinha uma melhor amiga desde a infância, que no passar do tempo, se descobriu transexual. A garota foi a única a aceitar o seu amigo como um homem trans. Lohan desaparece por anos por conta das ameaças que ele vinha sofrendo de sua família e...