Um depósito bagunçado

18 0 0
                                    


Elara expressa sua decepção, enfatizando a
gravidade de usar magia fora da escola e desrespeitar o toque de recolher. Adverte sobre as consequências e a importância de manter a discrição mágica, sobre os perigos que o uso irresponsável da magia fora da escola pode acarretar, alertando para as potenciais consequências negativas tanto para eles quanto para a comunidade bruxa em geral.

- Elara: Beatrice usar magia fora da escola é inaceitável. Damian e Dean desrespeitar o toque de recolher coloca todos em perigo, vocês como veteranos deviam saber melhor que qualquer um o perigo que correm desrespeitando as nossas regras. Vocês têm a responsabilidade de proteger nossa comunidade. Isso não pode se repetir. Compreendido?

- Dean: Entendemos, diretora Elara. Foi um erro.

- Beatrice: Sim, não percebemos as consequências.

- Damian: Prometemos ser mais cuidadosos daqui para frente.

- Luna: Desculpe-nos pela preocupação, diretora.

- Elara: Certifiquem-se de aprender com esse incidente. A magia deve ser usada com sabedoria. Agora, vão para os dormitórios, mas lembrem-se das responsabilidades que carregam como bruxos desta escola.

- Beatrice: Diretora Elara antes de ir precisamos esclarecer que eu usei magia para nos proteger dos garotos que nos cercaram. Foi uma medida de defesa, não algo irresponsável. Luna estava em perigo, e agi para garantir nossa segurança.

- Elara: Entendo as circunstâncias, Beatrice, mas ainda assim, medidas foram desrespeitadas. Haverá uma punição para todos devido ao descumprimento do toque de recolher. É crucial manter a disciplina para garantir a segurança de todos na escola. Vou investigar a situação e tomar as medidas necessárias em relação ao Alex e o Jhonny. No entanto, isso não isenta vocês da responsabilidade de seguir as regras. Estamos aqui para aprender e crescer, dentro e fora da escola.

Elara, após a saída de Damian, Dean e Luna, chama Beatrice para uma conversa particular e a alerta sobre os perigos que ela enfrenta como uma bruxa extremamente poderosa na cidade. Adverte para que seja cautelosa e discrieta em suas ações mágicas.

- Elara: Beatrice, preciso falar contigo em particular. Sente-se, por favor. Entendo a sua situação, mas como uma bruxa poderosa, você enfrenta riscos significativos nesta cidade.

- Beatrice: O que você quer dizer, diretora Elara?

- Elara: Há aqueles que podem ver sua magia como uma ameaça. Você precisa ser cuidadosa, proteger sua identidade mágica. Esta cidade não é totalmente segura para bruxos.

- Beatrice: Eu não sabia que era tão perigoso aqui...

- Elara: Sim, é por isso que é crucial que você mantenha um perfil baixo. Evite chamar a atenção, especialmente com seus poderes. Sua segurança é uma prioridade.

- Beatrice: Entendi, diretora. Vou tomar mais cuidado a partir de agora.

- Elara: Isso é importante, Beatrice. Qualquer problema, me avise imediatamente. Estamos aqui para ajudar uns aos outros, mas a cautela é fundamental. Além disso, considere aprender feitiços de proteção e disfarce para ocultar suas habilidades quando necessário. Isso pode ser crucial para sua segurança. E, por favor, compartilhe suas preocupações comigo. Estamos aqui para apoiá-la.

- Beatrice: Agradeço pelos conselhos, diretora. Não quero causar problemas para mim ou para os outros.

- Elara: Está certa em querer evitar problemas. A magia é uma dádiva, mas também uma responsabilidade. Seja sábia nas suas escolhas, Beatrice. Agora, retorne às suas atividades, mas mantenha essas palavras em mente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Lua de sangue Onde histórias criam vida. Descubra agora