Dean onDean fica momentaneamente irritado quando Beatrice tromba com ele, pensando: "Essa garota deveria prestar mais atenção no que está fazendo. Que inconveniente." No entanto, ele também percebe uma chama de ousadia em Beatrice, o que desperta um intrigante interesse.
Dean off
Logo depois do incidente com o chá Beatrice acaba andando mais um pouco e consegue sinal, logo ela liga para os pais
- Seraphina: Oi, filha! Como estão indo as coisas na escola de bruxas?
- Beatrice: Oi, mãe! Está tudo bem. As aulas são complicadas , mas estou conseguindo acompanhar.
- Arion: Ficamos preocupados. Alguma novidade?
- Beatrice: Bem, teve um incidente com um chá derramado, mas nada demais. Estou conhecendo algumas pessoas interessantes.
- Seraphina: E como está a Luna, sua colega de quarto?
- Beatrice: Ué mãe, não lembro de ter mencionado a Luna?
- Seraphina: Ah, querida, quando estávamos organizando seus documentos para a matrícula, notei o nome da Luna como sua colega de quarto. Apenas quis me certificar de que vocês estão se dando bem.
- Beatrice : Luna é... única. Mas estamos nos dando bem. Ah, e eu fiz alguns amigos também.
- Arion: Isso é ótimo! Lembre-se de nos contar mais sobre.
- Beatrice: Com certeza, pai. Amo vocês. Até!
- Seraphina : Amamos você também, querida. Cuide-se!
Beatrice, ao desligar o telefone, percebe uma figura intrigante no final do corredor. Um indivíduo com trajes vibrantes e um olhar misterioso a encara. A atmosfera ao redor pareceu mudar, criando uma sensação de suspense.
A figura se aproxima lentamente, seus passos ecoando no corredor vazio. Beatrice sente um arrepio percorrer sua espinha, mas uma curiosidade inata a impede de recuar. Quando a pessoa finalmente chega mais perto, sua voz ressoa com um tom enigmático.
- Figura Misteriosa: Beatrice, bruxa em treinamento, não é mesmo? Vejo que chegou a Knowledge carrier. Você carrega um poder latente, algo além do comum.
- Beatrice , perplexa, pergunta: Quem é você? E como sabe essas coisas sobre mim?
- Figura Misteriosa: Prefiro não me revelar por enquanto mas logo vc saberá. Adeus Beatrice!
Beatrice , intrigada, olha nos olhos da figura enquanto o corredor parece ganhar uma aura mágica com um toque de tensão que desaparece misteriosamente
Enquanto Beatrice absorve as palavras enigmáticas da figura Misteriosa, seus olhos desviam-se para o final do corredor. Lá, ela nota Dean envolto em uma conversa com seu amigo. Ela revira os olhos e resolve voltar para o quarto, ela passa por eles e acaba escutando uma parte da conversa
Dean, com uma expressão séria conversa com seu amigo sobre o time da escola de bruxas, do qual ele é o capitão.
- (Damian) Amigo: Dean, ouvi dizer que o time está indo muito bem este ano. Alguma estratégia especial para os próximos jogos?
(Damian: Tem seus 20 anos, ele é alto e, com cabelos escuros penteados para trás, tem cabelos cacheados que lhe dão um estilo único e descontraído. Essa característica adiciona um toque especial à sua aparência, destacando-se entre os estudantes da escola de bruxas. Seus olhos castanhos expressam uma mistura de curiosidade e confiança, enquanto seu sorriso fácil adiciona um toque de charme ao seu rosto. Veste-se com elegância, destacando-se entre os estudantes da escola de bruxas. Damian, tem um estilo de vestir moderno e descontraído. Ele geralmente opta por camisetas estilosas, jeans ou calças casuais, e talvez até uma jaqueta ou suéter na época mais fria. Suas escolhas de moda refletem uma abordagem casual e elegante ao mesmo tempo.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lua de sangue
FantasiBeatrice, ao descobrir seus poderes mágicos, decide ir pra uma escola de bruxas "Knowledge carrier" conhecida por formar bruxos(as) poderosíssimos. Lá, aprofunda seus conhecimentos em magia, tornando-se respeitada na comunidade. Durante sua jornada...