18 anos antes:
- Elyra (gemendo): Elara, está doendo muito. Não sei se consigo...
(Elyra: Tinha seus 23 anos, uma beleza cativante com longos cabelos negros destacados por mechas lilás, complementando seus olhos roxos profundos que irradiavam uma aura mágica. Sua pele pálida realçava suas características delicadas, enquanto um sorriso gentil revelava sua sabedoria e compaixão. Vestia-se com elegância, combinando o estilo contemporâneo com toques mágicos, refletindo sua conexão especial com o mundo da bruxaria.)
- Elara: Calma, você está fazendo um trabalho incrível. Vamos trazer essa pequena bruxinha para o mundo.
- Elyra (ofegante): Parece que ela quer vir com toda a força.
- Elara: A magia ao nosso redor está respondendo. Estamos prestes a receber uma visitante especial. Respire fundo.
- Elyra (suspira): Sinto como se o tempo estivesse suspenso.
- Elara: É um momento mágico, literalmente. Confie na magia que está dentro de você. Vamos lá, um pouco mais.
- Elyra (grita): Ahhh! Eu sinto... é ela!
- Elara: (sorrindo) Parabéns a nova mamãe!Bem-vinda ao mundo, pequena Violety. Que sua jornada seja tão extraordinária quanto o momento do seu nascimento.
- Elyra (ofegante): Elara, eu... não estou me sentindo bem.
- Elara: Fique firme, você está quase lá. A magia está fluindo, e...
- Elyra (suspira): Não, eu sinto que está ficando mais fraca. Elara, cuide da minha filha.
- Elara: Você vai ficar bem, precisa se manter...
- Elyra (fraca): Eu sinto que... não vou conseguir ver Violety crescer.
- Elara: (preocupada) Não, não podemos perder você. Lute por ela!
- Elyra (sussurra): Elara, cuide dela por mim. Diga a ela... que eu a amo.
- Elara: (desesperada) Não! Você não pode desistir agora irmã!
(Elyra desmaia)
- Elara: (chorando) Acorde! Por favor, acorde! Não podemos perder você. Precisamos de você aqui.
- Elara: (em pânico) Chame os curandeiros agora! Precisamos de ajuda urgente aqui!
(Thorian, nervoso, ouve o pedido e entra apressado)
(Thorian: Tinha seus 25 anos, exibe uma presença marcante, com cabelos roxos vibrantes que adicionam uma pitada de magia à sua aparência. Seus cabelos longos e ondulados destacam-se, revelando a intensidade da tonalidade roxa. Seus olhos, da mesma cor, refletem uma mistura de determinação e bondade. Thorian possui uma estatura imponente e veste-se com um manto escuro adornado com detalhes prateados, ressaltando sua conexão com o mundo mágico. Sua presença reflete a força e a sabedoria de alguém que carrega consigo os segredos e desafios da magia.)
- Thorian: O que está acontecendo? Por que Elara está chamando os curandeiros?
- Elara: (preocupada) A situação complicou-se. Precisamos de ajuda para a sua esposa.
- Thorian: (ansioso) Minha esposa? O que está acontecendo com ela?
- Elara: (com tristeza) Sua esposa... ela desmaiou, e estamos lutando para trazê-la de volta. Violety nasceu mas precisamos dos curandeiros agora.
(Thorian, tenso, sai rapidamente para chamar os curandeiros enquanto Elara continua os esforços para reviver a mãe de Violety.)
Thorian, na sala onde está sua esposa, explode de nervosismo:
- Façam alguma coisa, seus inúteis! – ele esbraveja para os curandeiros, sua voz ecoando pela sala, refletindo a ansiedade diante da situação crítica. Sua expressão mistura desespero e frustração, enquanto aguarda ansiosamente notícias sobre o estado de Elyra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Lua de sangue
FantasiBeatrice, ao descobrir seus poderes mágicos, decide ir pra uma escola de bruxas "Knowledge carrier" conhecida por formar bruxos(as) poderosíssimos. Lá, aprofunda seus conhecimentos em magia, tornando-se respeitada na comunidade. Durante sua jornada...