Sinopse

8 2 0
                                    

  Loise Vlebini Potter (exato, a avó dele) era uma sonserina esperta, curiosa e muito talentosa, com apenas 16 anos já sabia de coisas que não eram tão bem vistas pela sociedade bruxa da época, principalmente se essa pessoa fosse uma mulher mas, isso não era coisa que importasse muito para Loise, ela queria o conhecimento, ser a mais inteligente, o poder e o sentimento de que ela era melhor era viciante para a mesma. Certo dia, Loise finalmente pode falar com o seu olhante Tom Riddle, e claro, como tudo na vida da garota nada saia como ela queria, então podemos afirmar que isso não foi tão cor de rosa.

  Esse menino, Tom Riddle, os dois pertenciam a mesma casa mas, nunca haviam se falado, o garoto era reservado e só falava com gente de seu grupo e mesmo não se falando, a mesma sempre teve um crush absurdo no garoto seus olhos azuis, seu cabelo encaracolado, sua pele palida, era tudo muito harmônico nele, a garota gostava disso.

Potter não tinha um grupo de amigos sólido, alguns de seus amigos não se davam bem e outros já tinham um grupo, mesmo assim ela tinha muitos amigos mais havia uma que a garota nunca desgrudava, seu nome era Isabel Mila Black, eram muito mais do que amigas, tinham relação de irmãs, não havia segredos entre elas, uma sabia tudo da outra, por exemplo, enquanto Loise tinha uma queda quebra crânio em Riddle, Isabel tinha uma apaixonite gigante por Abraxas Malfoy, o Loiro que sempre estava ao lado de Riddle.

Abraxas era um loiro de olhos azuis acinzentados, alto e cabelo comprido, que fazia parte da mesma panelinha de Riddle, Isabel começou a gostar dele depois que fizeram dupla em Poções. Abraxas tratou a garota tão bem que ela se encantou e desde então os dois vivem trocando olhares.

'☆

Ooi amizadess, queria avisar que praticamente tudo o que acontecer nessa fanfic é coisa da minha cabeça, e pode ser que a personalidade do Tom esteja um pouco (muito) modificada!! E outra coisa, se quiserem me dar algumas dicas ou avisos, bons ou ruins, sou toda ouvidos e sua critica será muito bem vinda, eu sou peço para serem gentis e compreensivos comigo, pois é a minha primeira fic!! Foi isso espero que gostem dos próximos capitulosss !! 💋💋

I'm sorry, honey x - Tom RiddleOnde histórias criam vida. Descubra agora