28.04.1941 - 03:49
Era tarde da noite, tarde o suficiente para saber que ninguem além de mim estaria acordado esta hora, eu queria ver a sessão reservada da biblioteca, era um dos lugares que mais queria ir em hogwarts, simplesmente porque era proibido e quase impossivel de ir de dia, eu estava sozinha e com o feitiço nox no máximo, fazendo com que muitos quadros reclamarem da luz enquanto eu caminhava, quando cheguei a sessão percebi que havia alguem lá, decidi chegar mais perto para ver quem era o dito cujo, rezando para que a pessoa não me percebesse. Era ele. Eu vi quem era quase caí pra trás, era simplesmente o monitor chefe, Tom Riddle.
Minhas preces não foram ouvidas e o garoto viu a minha sombra, santo luar!
- Quem está ai? - Ele pergunta e me tremo inteira, que voz linda, minha nossa. - É melhor sair, se não vou tomar medidas não tão legais!
Eu tento sair de fininho para que ele não veja mas, cara, ele é muito bom em pega-pega!
- Potter, não é? - ela fala pegando a varinha. - Por que não está na cama? - Ele fala e me viro devagar.
- Sou sonâmbula! - eu digo com os olhos arregalados e ele me olha com cara de 'isso é serio?'
- Você jura? Nunca vi sonâmbulo saindo de fininho, quando percebem que estão fazendo algo de errado! Eu acho melhor você voltar para a sua caminha, Potter, se não - ele é interrompido.
- Se não o que? Vai falar a algum professor? O seu turno já acabou faz tempo, meu filho! Se você contar para alguem não vai ser só eu que vou levar detenção. - eu falo e ele me olha com raiva. - Você escolhe.
- Tá. - Ele dá de ombros e volta a mesa em que estava quando eu cheguei. - Não faça barulho e não me incomode.
Eu estava desesperada para voltar para o dormitório e falar tudo para Isabel mas, eu precisava saber sobre um assunto que eu havia visto há um tempo, e que não me importei muito quando vi, mas a insônia me fez lembrar disso e agora eu tinha que fazer duas coisas muito importantes naquela noite: ir a sessão reservada e saber sobre as horcrux.
Na minha cabeça seria fácil, eu iria a sessão reservada e procuraria sobre as horcruxes. Eu estava na metade da sessão e nada, não tinha nada na fileira de magia negra, magias esquecidas e nem na fileira de livros eróticos, brincadeira, eu estava lá por zoação, mas realmente não tinha nada de horcrux lá.
- O que está procurando? - Riddle aparece do meu lado.
- Ah! Puta merda, que susto! - Falo com a mão no coração - Procurando sobre uma coisa. - Falo enquanto guardo o livro na estante e ele ri.
- Procurando sobre o poder do sexo? - ele ri e eu reviro os olhos.
- Hahaha! - finjo risada. - Com certeza é essa a minha duvida, eu saí da minha cama só para saber o poder do sexo. Eu estou procurando sobre Horcrux. - Falo e o sorriso no rosto do moreno some.
- Por que? - Ele pergunta. - Por que quer saber sobre isso?
- Eu li sobre isso em algum lugar, e dai - ele me interrompe.
- Aonde? Aonde você viu? - diz surpreso. - Fale, Diga-me aonde você viu sobre as horcruxes!
- Eu, eu não me lembro! - falo como estivesse tentando me lembrar de algo, mas eu me lembro perfeitamente aonde vi, foi na casa dos Blacks. Eu e Isabel estavamos tentando descobrir o feitiço para deixar o nariz grande e começamos a ler todos os livros da casa e em um deles tinha um parágrafo com o titulo de horcrux e as paginas rasgadas. - Acho que foi em um jornal qualquer. - Invento
- Ah sim, tudo bem. - uma batida ecoou. - Vamos, acho que o inspetor acordou. - Ele me puxou pelo pulso e nos seguimos ate a comunal.
Assim que chegamos ele me fez prometer que eu não iria contar do que aconteceu para ninguém e fomos dormir.
'☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm sorry, honey x - Tom Riddle
FanfictionTudo era tão bom antes de você, tudo era calmo e bom, oceanos calmos e céus azuis mas, depois que te olhei nos olhos tudo pareceu tão errado, a adrenalina e o sentimento de que sempre que eu estivesse perto de você eu corria risco de vida me consumi...