Capítulo 7

103 11 0
                                    

Kou a abraçou surpreendendo-a.

- Eva,não fique assim...

"Mas que droga!"

Ela não conseguia conter suas lágrimas,ela chora no colo de Kou até adormecer,ele não seria capaz de fazer nada com Yui naquele estado então a deixou na cama e saiu do quarto.

No dia seguinte Yui acordou e não demorou pra verificar se os irmãos estavam por perto,havia um silêncio tranquilizante pela casa,os irmãos não estavam supôs ela.

- minha chance.

Ela correu pro seu quarto e pegou sua sacola de ingredientes e voltou pra entrada do sótão,ela pegou a chave que Azusa lhe entregou e destrancou a porta entrando e trancando de novo,garantindo sua segurança e sua paz. Como Azusa tinha falado,havia equipamentos e tudo necessário para fazer a poção,pela primeira vez ela ficou feliz e sentindo-se realizada.

Meticulosamente ela misturou as flores de aranha azul e as raízes da árvore da vida,era um processo detalhado e complicado,não poderia haver nenhum erro ou colocaria tudo a perder,e fazer tantas porções era mais difícil ainda,seria o processo cansativo e detalhado multiplicado por vários.

- vai valer a pena, é melhor fazer reservas só pra previnir.

Agora vinha a pior parte.

- o sangue,argh porque tem que ser o meu?

Ela pegou a adaga do Subaru e fez um corte em seu pulso mais rápido do que ela poderia raciocinar.

- aí... - gemeu de dor - vamos acabar logo com isso.

Em cada frasco ela pôs exatos 200 ml de seu sangue,isso bastaria pra concretizar a poção, porém pra tantos frascos isso era mais do que ela poderia aguentar,mas querendo ou não teria que aguentar.

- e por fim,o último.

Terminado todos os frascos, ela usou um lenço para cobrir seu ferimento e em seguida tampou todos os frascos,ela teria que pôr em um lugar que os irmãos não ousariam mexer.

- onde?

No vaso de flores no canto do quarto,ninguém poderia mexer nele embaixo da terra do vaso e foi lá que Yui escondeu um por um,foi o tempo exato para esconder todos já que ela ouviu as vozes dos Mukami,haviam chegado.

Yui saiu do quarto e se encontrou com yuma,que a parou pondo o braço na frente dela.

- o que foi?

- não vai dar oi?

- oi, está satisfeito?

- acordou do outro lado da cama? Está muito estressadinha.

- (suspiro) só não dormi bem,me deixa passar.

Ela tentou seguir em frente mas Yuma a encurralou na parede e tirou algo do bolso.

- o que é isso Yuma?!

- argh deixa de escândalo.

Ele pôs um torrão de açúcar na boca e a pôs na boca de Yui,a apenas centímetro de distância dos lábios de ambos se encostarem.

- aproveite estou dando algo que eu gosto muito.

Ela mordeu e sentiu o sabor doce,engoliu e deu um leve sorriso.

- delicioso,eu também...vou te dar algo em em troca - beijou o rosto de Yuma - desculpa por isso kkk.

Ela aproveitou o estado de choque dele e saiu correndo escadas abaixo seguindo as vozes de Ruki e Azusa na sala,Azusa foi o primeiro a perceber sua presença.

- Yui,você está aqui...

- Oi Azusa - sentou ao lado dele - como você está? - pôs as mãos no rosto dele - parece muito melhor.

Azusa sorriu abertamente pra Yui e segurou as mãos dela.

- estou..sim,obrigada - respondeu-na -

Ruki não acreditava no que via,Azusa nunca tinha sorrido daquele jeito antes.

- eu perdi alguma coisa? - perguntou Ruki -

- não é nada,acabei percebendo que Azusa e eu temos muito em comum só isso.

Voltou sua atenção pra Azusa.

- ah me lembrei de uma coisa - tirou a sua adaga do bolso - eu tenho essa adaga aqui Azusa eu devia ter te mostrado mas esqueci, é linda não é?

- sim,linda... você daria ela... pra mim?

- eu não posso Azusa, é um presente e presentes não se dá.

- que..maldade - desanimou - eu a achei tão linda.

- um presente dos sakamaki - deduziu Ruki -

- como você sabe?

- a marca registrada na adaga é muito familiar.

- sim foi do Subaru,ele estava preocupado que algo acontecesse comigo e deu ela pra mim.

- e porque não usou ainda em nós? Nós te sequestramos e você não gosta de nós,já devia ter perfurado o nosso coração e assim conseguiria voltar pra eles.

- não há necessidade de mata-los, até agora não me fizeram nem um mal e eu aprendi a conviver com vocês e não são meus inimigos,acredite tenho inimigos piores pra enfrentar.

Por essa Ruki não esperava.

- e por falar nisso onde está o Kou? Eu não o vi ainda.

- ele está...trabalhando - respondeu Azusa -

- trabalhando? A essas horas?

Yui se levantou e foi até a janela observando o céu se fechar cada vez mais,mostrando que mais tarde cairia um temporal.

- coitado dele,vai pegar um temporal.

- e porque se preocupa? - perguntou Ruki -

- por acaso gosta dele Eva? - perguntou Azusa -

- não é nada disso,eu só não quero que ele pegue um resfriado só isso.

Estou em Diabolik Lovers?Onde histórias criam vida. Descubra agora