Acima do paredão de terra na entrada da floresta,quatro sombras masculinas observavam atentamente os irmãos sakamaki e a Yui.
- Ei quem são vocês!? Desçam aqui seus merdas! - Ayato gritou para os estranhos - estão me ouvindo!?
Mas Yui sabia muito bem quem era eles,eram os irmãos Mukami,aquele era um sinal de que em breve iriam buscá-la.
Enquanto Ayato gritava alterado por respostas,Yui se sentiu hipnotizada,somente uma coisa saiu da boca dela e de um dos irmãos.
- Eva.... - disse Yui e uma daquelas sombras -
- ah!
Uma brisa empoeirada passou por frente dos irmãos que desapareceram,enquanto Yui..
- ah! Ah! Aaaaaaaah!
- que é isso!? O que deu em você!? - perguntou subaru preocupado -
" Porque? Porque meu corpo está assim? Isso não aconteceu no anime,eu...eu não consigo me conter..."
Yui se contorcia nos braços de Subaru,todos os outros se aproximaram curiosos.
- Subaru...ah! - ela agarrou seu pescoço antes de perder a consciência -
De volta a casa Yui descansava em seu quarto sem ninguém incomodando-a,o que poderia ser considerado um milagre,mas no meio da noite ela acorda assustada.
- Ah! - sentou-se - o que foi aquilo? - pôs a mão no rosto -
Ela olhou pela janela,a lua prata iluminando o quarto,então ela lembrou-se do que aquele irmão tinha chamado ela.
- Eva...eu sou a eva,droga.
" Logo aqueles irmãos irão me levar de qualquer maneira, aconteça o que for eu não devo permitir que eles chupem meu sangue,meu sangue é como uma droga para os vampiros,eles os querem mais e mais; não sei como consegui acalmar os sakamaki,mas com os Mukami..
Eu não sei se vou conseguir doma-los"Ela vestiu-se e para não chamar atenção dos sakamaki ela desceu pela janela chegando ao jardim,em meio as roseiras ela se deparou com um destruída,a que Subaru destruí quando a verdadeira Yui e ele conversaram.
- você está assim como eu - abaixou-se nela e a tocou - mesmo não fazendo nada,acaba se destruindo sozinha,estamos por nossa conta neste mundo.
"Devo agir o mais natural possível,não devo driixa-los desconfiados,se eu agir como se eu soubesse de tudo vai gerar muitas suspeitas"
Um passo foi ouvido,Yui levantou-se e procurou de onde vinha e quando de repente....
- Te achei gatinha... - kou sussurrou no ouvido dela -
- Ah!! - virou-se - quem...quem é você?
Ela deu alguns passos pra trás e outra voz sussurrou no ouvido dela.
- você tem cheiro de...maçã,Eva... - azusa a cheirou -
- saiam de perto de mim!!!
Ela correu na direção contrária e encontrou-se com Uma wuue impediu sua passagem.
- aonde pensa que vai porca? - perguntou sarcástico -
- Aaaaaaaah!
Na tentativa de entrar de volta o último dos irmãos a encontrou,Ruki.
- viemos te buscar Eva.
- você... não!
Ela segurou sua mão e em um piscar df olhos eles não estavam mais ali,nem Yui.
De dentro da casa todos ouviram o último grito de Yui e saíram para fora.- mas que porra aconteceu aqui? Que gritaria foi aquela!? - perguntou Subaru -
- eles a levaram - respondeu shu desinteressado - levaram a garota.
- o que? - Laito parecia surpreso - Que audácia daqueles impuros.
- o que eles poderiam querer com ela? - perguntou reiji curioso - o sangue dela é óbvio.
Até lá, já havia amanhecido e Yui acordou com os raios solares em seu rosto.
- aí...o que foi isso?
Ela olhou ao redor e levantou-se reconhecendo o lugar onde estava.
" Sim, estou na mansão dos Mukami, eles me sequestraram assim como previsto"
- o que aconteceu?
- que sono profundo pra uma vaca.
Ruki falou sentado em uma cadeira na frente do sofá onde Yui estava deitada.
- quem é você? Onde estou?
Ele não a respondeu, mas Yui sabe onde estava,era óbvio,mas não pra eles.
- ah cala a boca! Para de falar sua porca! - gritou yuma irritado - que droga.
- porca?
- calma,calma,ela desmaiou de repente é claro que está confusa - surgiu Kou acalmando seu irmão - prazer gatinha masoquista,eu sou Kou.
- você...
O último irmão,Azusa, apareceu de joelhos segurando a mão de Yui.
- gosta de sentir dor?
- o que? - perguntou Yui confusa -
- ei que tipo de pergunta é essa? Ela não nos conhece direito ainda Azusa - Kou apareceu atrás dela - como sabe gatinha eu sou Kou,e esses são os meus irmãos.
- Azusa Mukami - apresentou-se Azusa -
- Yuma Mukami.
E por fim....
- Ruki Mukami.
- o que vocês querem comigo? Porque me tiraram da minha casa?
- chama aquilo de casa? Ser uma presa fácil daqueles vampiros? - perguntou Ruki - que hilário.
- Então por isso o "masoquista"? - perguntou a Kou - e não,não sou mais a presa daqueles vampiros,não os deixo saborear meu sangue,o mesmo a vocês.
- ah então sabe o que somos não é porca.
- Não é difícil de notar,alem do mais é melhor parar de me apelidar,ou não serão muito diferente dos Sakamaki.
- Não nos compare a eles! - Ruki jogou o livro irritado -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estou em Diabolik Lovers?
Fiksi PenggemarA personagem entrou na história de Diabolik Lovers e está decidida a mudar todo o enredo da história,disposta a deixá-la um pouco mais interessante.